![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #1 (permalink) |
| Registo: Feb 2010 Localização: Lisboa
| Boa Tarde, gostaria de por uma duvida. Há 3 meses tive uma luxação da rótula. Imobilizaram-se o joelho em extensão e dez dias depois fui operada porque soltou-se um fragmento que ficou no meio da articulação, que foi retirado por artroscopia. Para além disso devido à luxação rompi a asa interna da rótula, e por isso a seguir à operação estive com o joelho imobilizado durante mais 5 semanas. Comecei a fazer fisioterapia diária há um mês e meio, mas tem sido uma tortura conseguir voltar a dobrar o joelho e ainda não estou nos 90º. Saio completamente dorida de lá e mal me consigo mexer nas horas a seguir à fisioterapia. Gostaria de saber qual é a evolução normal para uma situação deste género, e se no meu caso vou muito atrasada para o que deveria ir, e o que posso fazer para ajudar a que a minha evolução seja mais rápida. Muito obrigado |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Apr 2006 Localização: cascais
| Olá Cada caso é um caso, e para nós é muito complicado dizer se a recuperação está "lenta" ou "normal" para a situação em causa. Fale com o fisioterapeuta que a acompanha e exponha-lhe directamente as suas dúvidas. Um abraço |
| | |
![]() |
| Opções | |
| Display | |
| |