![]() |
| |||||||
![]() |
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #11 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Mar 2008 Localização: Lisboa
| Meninas :D e so para vos dar as boas vindas à ESS do IPS :D:D:D mas acima de tudo ao mundo da fisioterapia (espero q sejamos Colegas)...Aproveitem os 4 anos... vão ser excelentes... Aproveitem tudo... principalmente as praxes... Já tenho saudades.... Quero voltar!!!Se precisarem de alguma informação digam... Ft. Joana |
| | |
| | #13 (permalink) |
| Estudante de Fisioterapia Registo: Jun 2009 Localização: Madeira - Machico
| Pessoal, fiquei em Leiria :P O curso é novo lá. É pena não ter ficado em Setúbal mas sempre consegui Fisio :D A propósito, conhecem alguem que estude no politecnico de leiria que me possa dar uma ajudinha nos primeiros dias, por lá ? |
| | |
| | #14 (permalink) |
| Estudante de Fisioterapia Registo: Jun 2009 Localização: Carnaxide
| olá! olha o qeq vocês acham da vossa escola? eu sou de alcoitão e acho que é uma boa escola mas a mensalidade é pesada... gostava de saber mais coisas e especialmente saber se vale a pena mudar! a minha mãe diz que alcoitão é alcoitão mas ela é arquitecta e não fisioterapeuta lol :) |
| | |
| | #15 (permalink) | |
| Estudante de Fisioterapia Registo: Jan 2008 Localização: Ferreira do Alentejo/ Setúbal
| Citação:
Quanto à nossa escola, só tenho um ponto negativo a mencionar, não haver um edifício próprio de saúde, de resto é uma óptima escola, com bons professores e que é bem falada/recomendada pelos fisioterapeutas em geral. Por isso, recomendo :) e afinal só pagas 900€/ano | |
| | |
![]() |
| Opções | |
| Display | |
| |