![]() |
| |||||||
![]() |
|
| | LinkBack | Opções | Display |
| | #41 (permalink) |
| Estudante de Fisioterapia | Olá a todos! Estou realizando meu trabalho de conclusão de curso nesta área, já reuni algumas referências interessantes, mas gostaria da opnião de vocês quanto ás ferramentas de avaliação. Vocês têm experiências com os softwares de avaliação? Por ex. Ergolândia, que envolve as ferramentas RULA, OWAS, NIOSH, questionário Bipolar...dentre outros? Estou tentando decidir qual ferramenta de análise de posto de trabalho seria mais interessante. Para a análise funcional escolhi a fotogrametria. Gostaria da opnião sincera de todos. Obg! |
| | |
| | #43 (permalink) |
| Registo: Dec 2009 Localização: Viçosa, MG
| Oi pessoal. Faço Educaçaõ Física e vou iniciar meu trabalho de conclusão de curso sobre ergonomia e GL. Se vocês tiverem algum material com exercícios e/ou artigos falando sobre o assunto, ficarei muito grata em receber. Meu e-mail é jeniedias@yahoo.com.br Desde já muito obrigada. Att, Jênnifer Dias |
| | |
| | #45 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Mar 2009 Localização: bragança
| Boa tarde... Estou a realizar estágio profissional num lar, e queria elaborar classes de ginástica laboral, mas estou com dificuldade em encontrar material. Pelo que gostaria de solicitar se me conseguem arranjar fichas de avaliação, tipos de exercicios que são mais adequados para funcionários que trabalham num lar, livros de ergonomia e ginástica laboral. Agradeço qualquer tipo de material... Fica aqui o meu e-mail para quem tiver disponibilidade susana.portela@hotmail.com Obrigada :-) |
| | |
| | #46 (permalink) |
| Fisioterapeuta Registo: Jun 2009 Localização: São Felix Da Marinha
| Olá boa noite, Estou a começar a execer a profissão em Portugal, na area de Programa Gisnastica Laboal. Também gostaria de trocar informações sobre o projeto em Portugal. No Brasil trabalhei em 2 empresas com isso, mas tenho a dificuldade de iniciar ca. Quem poder ajudar-me nesta questão, obrigada |
| | |
![]() |
|
| Opções | |
| Display | |
| |