PDA

View Full Version : AIMS (Alberta Infant Motor Scale)

monicaleite
21-04-08, 21:34
Ola!!

Gostaria de saber se alguem tem a validação portuguesa do AIMS (Alberta Infant Motor Scale), para poder aplicar na minha monografia.
Precisava da resposta o mais rápido possivel.:wink:
http://www.fisiozone.com/images/bluesaint/misc/progress.gif

SofiaWP
28-04-08, 14:29
Olá!

Não sei se ainda vai a tempo, mas tenho um trabalho realizado na minha escola, ESTeSL, cujo título é "Contributo para a validação da escala AIMS". Se ainda estiveres interessada deixa aqui um contacto de email e eu envio o que tenho.

monicaleite
28-04-08, 22:08
Ola!!

Ainda estou interessada.

Obrigada:wink:

diana claudio
01-05-08, 12:43
Ola.....Sofia, s fosse possivel poderias ceder-me esse teu trabalho?? Apenas o peço para o consultar, uma vez que nunca elaborei nenhum trabalho sobre escalas e tenho curiosidade acerca da abordagem do assunto! obrigada!:wink:

Deixo aki o meu e-mail ddianna_cl@hotmail.com

SofiaWP
01-05-08, 13:43
Peço desculpa pelo atraso. Enviarei hoje mesmo o trabalho para os vossos e-mails.

monicaleite
03-05-08, 21:50
Olá Sofia!!
Eu não recebi nada, será que podes voltar a enviar??
Agradecia:wink:

mairasv
16-06-08, 20:20
Estou precisando da Escala, espero contato e que possas me mandar por e-mail.

Um abraço

Maíra

Elzy
13-02-09, 23:30
Estou precisando da Escala, espero contato e que possas me mandar por e-mail.

Um abraço

Maíra

Olá!

Não sei se ainda vai a tempo, mas tenho um trabalho realizado na minha escola, ESTeSL, cujo título é "Contributo para a validação da escala AIMS". Se ainda estiveres interessada deixa aqui um contacto de email e eu envio o que tenho.

Também estou muito interessada nesta escala, se puderes entrar em contato ou me mandar por email?
elzy_b.b@hotmail.com

ftviviane
14-02-09, 23:51
Gente que vocês também estão atrás da AIMS, por favor se puderem me mandem a validação em portugues.
desde já a gradeço.

silmaramorais
09-03-09, 17:27
Também estou muito interessada nesta escala, se puderes entrar em contato ou me mandar por email?
elzy_b.b@hotmail.com

Eu também estou precisando muito da escala. Encontro muitos artigos sobre a escala mas a escala Alberta está super dificil, se alguém puder ajudar agradeço desde já. Meu e-mail é morais.silmara@gmail.com

Ariannne
25-03-09, 02:55
Gente algem que consegui a escala pode me enviar por favorrrrrr
estou desesperada para minha monografiaaa.... me envie por favorr meu email eh : arica_lima@hotmail.com:rolleyes:

drikafisiobh
15-08-09, 18:58
oLÁ ...Estava precisando muito desta escala se vc puder me enviar ficarei muito grata...um grande abraço
drikatirol@hotmail.com

ednaidegp@fisiozone.com
19-08-09, 18:49
meus amores, gostaria de receber métodos de avaliação do desenvolvimento motor Bayley Motor Scale (BMS)Denver Developmental Screening Tests (DDST). Caso seja possível me envie o mais rápido possível, ainda hoje se possível e contendo inclusico as tabelas e as perguntas dos teste, quero dizer sem faltar nada. Seria pedir demais o teste gmfm?
Naõ me leve a mal, estou no limite do tempo para apresentar um trabalho.
Grata antecipadamente. Cheiro:cry:-----:lol:

csmsaraiva
08-09-09, 02:03
Na possibilidade de me mandar tambem a escala, agradecia.
claudiasaraiva_3@hotmail.com

regiane_fisio
30-10-09, 00:36
Olá, também gostaria de receber a escala AIMs pois estou montando um trabalho sobre ela com bebÊs prematuros.
regiane_fisio@hotmail.com

serrot
23-02-10, 15:03
Ola!
Se não for pedir muito eu também estava interessado na escala pois estou abtrabalhar no serviço de Intervenção Precoce. Obrigado.
O meu mail é: fmtps@sapo.pt

pauliana
26-02-10, 22:14
Não querendo abusar também eu gostaria de, se possível, ter acesso à escala.
O meu email é pauliana_horta@hotmail.com.
Obrigada.

LEAFISIO
03-03-10, 23:45
Gostaria de receber copia do seu trabalho sobre a escala de AIMS.
SofiaWP
Obrigada:biggrin:
Meu e-mail é: lea-castro@hotmail.com

priverdan
29-03-10, 19:42
Oi pessoal!! Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar as escalas de desenvolvimento em português (GMFM/MACS/TIMP/PEDI).
Desde já agradeço!!!

pauliana
19-04-10, 23:48
Já alguém recebeu a escala?

jéssica fernandes
04-07-10, 17:44
Oi, estou fazendo o meu tcc e preciso urgente da escala AIMS para avaliação de um paciente.
Alguém pode me ceder.
Meu email é jessicabourdon16@hotmail.com
Obrigada desde já!:wink:

Petra
07-09-10, 12:51
Olá!

Não sei se ainda vai tempo, mas tenho um trabalho realizado na minha escola, ESTeSL, cujo título é "Contributo para a validação da escala AIMS". Se ainda estiveres interessada deixa aqui um contacto de email e eu envio o que tenho.

Olá Sofia,
Sei que já passaram dois anos, mas precisava muito da escala AIMS, não sei se ainda a tens ou se ainda tens acesso, mas se puderes por favor envia-me, dava-me imenso jeito. O meu email é petra.sardinha@gmail.com
Desde já agradeço a disponibilidade e ajuda.

Petra

Rodrigo Loureiro
29-03-11, 19:27
podiam me mandar esta escala sff ?

Obrigado

cleide
28-05-11, 17:06
Olá!

Olá Sofia, estou também procurando a escala AIMS e acabei encontrando aqui essa solicitação por parte de outra pessoa rsrsrs. Se possível há como voce me repassar o material da escola que vc possui? Sou fisioterapeuta pediátrica e estamos com um projeto de pesquisa baseado nesta escala, porém não a encontro traduzida. Abç e agradeço desde já.
Cleide

yracema
08-11-11, 18:17
Oi gostaria muito que você me auxiliasse estou precisando urgente da escala AIMS e seu manual de intrução par aplicação e também da escala TIMP se alguém tiver mande para mim por favor no email yracal@gmail.com desde já muito grata!!!

Olá!

DanielaPaixao
24-01-12, 22:28
Olá, Boa noite!

Eu trabalho há 3 anos em pediatria e estou no 2º ano do Mestrado em fisioterapia- especialidade em movimento humano na ESTESCoimbra. E gostaria de confirmar convosco o paradeiro do trabalho de validação da AIMS para a realidade portuguesa, uma vez que já contactei os serviços da biblioteca da ESTESLisboa e da ESSA e estes negaram a existência do trabalho nas suas escola. Para efeitos do trabalho final de mestrado preciso de perceber até onde foi este contributo para a validação da escala, bem como a sua qualidade metodológica e para isso precisaria de consultar o trabalho, e como vivo e trabalho no Algarve, as deslocações são mais difíceis. Além me pode confirmar se o trabalho se encontra de facto na ESTESL ? já agora será que me podem facultar a versão que têm da escala?

e-mail: maetecto@hotmail.com

Obrigada,

D.P

Olá!

tatisreis
03-02-12, 18:34
Boa Tarde, sera que alguem tem a AIMS, por favor. Estou precisando muito e se possivel, em portugues. Senao, pode ser em ingles mesmo. Muito obrigada.