View Full Version : Ligadura Funcional no joelho
Estou com uma lesão no joelho esquerdo, e gostava de saber como é que se coloca uma ligadura funcional no joelho, já procurei na Internet mas não encontra nada de concreto...Gostava que me ajudassem..
Fiquem bem:rolleyes:
Hélder Abreu
20-04-08, 22:10
Olá Betina,
As ligaduras funcionais visam problemas específicos, isto é, para um determinado tipo de lesão existe uma ligadura correspondente. Daí ser impossível dar-lhe qualquer informação por não saber qual a lesão que tem.
Cumprimentos.
Olá Betina,
As ligaduras funcionais visam problemas específicos, isto é, para um determinado tipo de lesão existe uma ligadura correspondente. Daí ser impossível dar-lhe qualquer informação por não saber qual a lesão que tem.
Cumprimentos.
Minha lesao é uma tendinite no ligamento colateral interno do colateral interal, sera que esta informaçao chega??
clubefutebol
20-05-08, 02:19
Deveras colocar um tape logo abaixo da base inferior da rotula e outro acima da base superior. Iras obter uma imobilização rotuliana e como consequencia uma proteção ao ligamento colateral.
Beijinho e as melhoras
Boa Tarde
Uma boa opção é procurar um profissional que lhe faça uma primeira ligadura e que explique como se faz.
Abraço.
Ismaelsilva
22-05-08, 22:14
Boa Tarde
Uma boa opção é procurar um profissional que lhe faça uma primeira ligadura e que explique como se faz.
Abraço.
Estou totalmente de acordo com o FPortela, muitas das vezes nem feitas pelos profissionais ficam com a estabilidade que nos desejamos, quanto mais explicadas pelo forum!
É muito importante que fique bem feita para dar a estabilidade necessária à articulação!
tendinite no ligamento nunca ouvi mas????????????????.......
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.