PDA

View Full Version : Ligadura Funcional no joelho

Betina
20-04-08, 18:17
Estou com uma lesão no joelho esquerdo, e gostava de saber como é que se coloca uma ligadura funcional no joelho, já procurei na Internet mas não encontra nada de concreto...Gostava que me ajudassem..
Fiquem bem:rolleyes:

Hélder Abreu
20-04-08, 22:10
Olá Betina,

As ligaduras funcionais visam problemas específicos, isto é, para um determinado tipo de lesão existe uma ligadura correspondente. Daí ser impossível dar-lhe qualquer informação por não saber qual a lesão que tem.

Cumprimentos.

Betina
21-04-08, 19:04
Olá Betina,

As ligaduras funcionais visam problemas específicos, isto é, para um determinado tipo de lesão existe uma ligadura correspondente. Daí ser impossível dar-lhe qualquer informação por não saber qual a lesão que tem.

Cumprimentos.

Minha lesao é uma tendinite no ligamento colateral interno do colateral interal, sera que esta informaçao chega??

clubefutebol
20-05-08, 02:19
Deveras colocar um tape logo abaixo da base inferior da rotula e outro acima da base superior. Iras obter uma imobilização rotuliana e como consequencia uma proteção ao ligamento colateral.

Beijinho e as melhoras

Fportela
21-05-08, 15:57
Boa Tarde

Uma boa opção é procurar um profissional que lhe faça uma primeira ligadura e que explique como se faz.
Abraço.

Ismaelsilva
22-05-08, 22:14
Boa Tarde

Uma boa opção é procurar um profissional que lhe faça uma primeira ligadura e que explique como se faz.
Abraço.

Estou totalmente de acordo com o FPortela, muitas das vezes nem feitas pelos profissionais ficam com a estabilidade que nos desejamos, quanto mais explicadas pelo forum!
É muito importante que fique bem feita para dar a estabilidade necessária à articulação!

teramed
23-05-08, 00:36
tendinite no ligamento nunca ouvi mas????????????????.......