View Full Version : artigos cientificos reabilitação cárdio respiratória
everson_bruno
20-04-08, 01:25
....Olá pessoal,
Estou realizando um estudo e no momento preciso de artigos cientificos sobre a reabilitacao cardio respiratoria, as pessoas que por ventura conhecem, favar madarem para mim, agradeceria muito. everson_bruno@yahoo.com.br
obrigado:lol:!!!!!!!!!!
Bem artigos de cardio respiratória há milhares.....se conseguires ser mais especifico no assunto/tema será mais fácil ajudar
everson_bruno
25-04-08, 16:34
...certo....
Estou desenvolvendo uma pesquisa apartir de um estudo de campo, mas preciso fazer uma revisão da importância da reabilitação cárdio respiratória no PO cardiado na fase tardia (III), neste contexto caso tenha agradeceria se pudesse me manda por e mail.
Grato.:biggrin:
Evertom há links aki no site de vários buscadores...já tentou?
E creio que é mais fácil você entrar aki e verifucar se alguém te respondeu, caso não receba nada na sua caixa de correio.
tente o Pedro, Thorax, Chest, AARC, Banco de Teses da USP, Scielo e os sites de Fisioterapia aí do Brasil, certo?
boa sorte!
vanessarodriguesfisio
05-05-08, 19:55
Ola
Meu nome é vanessa de oliveira sou acadêmica ainda!!
srsrs..
estou nos ultimos semestres porem ja me encontro a construir minha monografia, gostaria muito se podessem me enviar temas sobre controle hemodinamico de pacientes sobre assistenca ventilatoria mecânica.
grata!!
Vanessa, enviar é muito complicado.
O que por vezes acontece, é dispormos o artigo aki no site.
Tente visitar-nos mais vezes e acompanhar/participar na questão.
claudioduarten
15-04-09, 14:05
Pessoal,
Além dos buscadores já mencionados no forum como pubmed, bireme, scielo utilizo o seguinte portal que é organizado por temas:
http://www.radarciencia.org/
Abraços,
Claudio
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.