PDA

View Full Version : Incontinência urinária feminina e masculina

carlosguerreiro@sapo.pt
09-03-06, 12:09
Alguem já realizou algum estudo (monografia) sobre incontinência urinária que me possa enviar os resultados, visto estar a fazer um trabalho sobre isso.

Obrigado desde já

JoanaOrtiz
19-03-06, 11:26
Oix!
A minha monografia consistiu na elaboração de uma proposta para um Modelo Teórico de Ensino dos Ex. para o Pavimento Pélvico no tratamento de IU feminina. Nao sei se isso te será util...mas tb tnh muitos artigos e trabalho actualmente nessa área.

Tenta ser um bocadinho mais especifico acerca daquilo que precisas.

E Bom Trabalho!

carlamendonça
09-09-07, 08:20
Oix!
A minha monografia consistiu na elaboração de uma proposta para um Modelo Teórico de Ensino dos Ex. para o Pavimento Pélvico no tratamento de IU feminina. Nao sei se isso te será util...mas tb tnh muitos artigos e trabalho actualmente nessa área.

E Bom Trabalho!

Rachel_
22-02-10, 23:16
Oix!

E Bom Trabalho!

Será que me podias arranjar algum material tou fazr trabalho de investigação sobre a intervenção da fisioterapia na incontinência urinária

Obrigada

alzitto
16-06-10, 00:20
Será que me podias arranjar algum material tou fazr trabalho de investigação sobre a intervenção da fisioterapia na incontinência urinária

Obrigada