View Full Version : Incontinência urinária feminina e masculina
carlosguerreiro@sapo.pt
09-03-06, 12:09
Alguem já realizou algum estudo (monografia) sobre incontinência urinária que me possa enviar os resultados, visto estar a fazer um trabalho sobre isso.
Obrigado desde já
JoanaOrtiz
19-03-06, 11:26
Oix!
A minha monografia consistiu na elaboração de uma proposta para um Modelo Teórico de Ensino dos Ex. para o Pavimento Pélvico no tratamento de IU feminina. Nao sei se isso te será util...mas tb tnh muitos artigos e trabalho actualmente nessa área.
Tenta ser um bocadinho mais especifico acerca daquilo que precisas.
E Bom Trabalho!
carlamendonça
09-09-07, 08:20
Oix!
A minha monografia consistiu na elaboração de uma proposta para um Modelo Teórico de Ensino dos Ex. para o Pavimento Pélvico no tratamento de IU feminina. Nao sei se isso te será util...mas tb tnh muitos artigos e trabalho actualmente nessa área.
E Bom Trabalho!
Oix!
E Bom Trabalho!
Será que me podias arranjar algum material tou fazr trabalho de investigação sobre a intervenção da fisioterapia na incontinência urinária
Obrigada
Será que me podias arranjar algum material tou fazr trabalho de investigação sobre a intervenção da fisioterapia na incontinência urinária
Obrigada
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.