View Full Version : Procuram-se Fisioterapeutas para todo o país
CatiaFisioo
07-04-08, 23:21
Procuram-se Fisioterapeutas para todo o país
Zona: ( Todas as Zonas ) Empresa: Clínicas em Movimento Categoria Saúde / Medicina / Enfermagem Tipo: Tempo InteiroReferencia..# 450303 Data: 6-4-2008
Anuncio:
Somos uma empresa com um projecto inovador na área da Saúde.
Procuramos Fisioterapeutas licenciados ou bacharéis em full time ou part time para as nossas unidades clínicas que se irão localizar em Vila Real, Porto, Coimbra, Lisboa e Faro.
Envie o seu currículum com fotografia e indicação da remuneração pretendida para clinicasmovimento@gmail.com.
Fonte: www.net-empregos.com (http://www.net-empregos.com)
na parte do ordenado pretendido, fica quem disser menos, há duvidas?
ricardosilva
08-04-08, 10:18
Eu acho que sim colega!!! Se alguem o dizer, vai ser tipo leilao o que pedir menos fica... por isso caros colegas tenham respeito pela nossa profissao e nos proprios... remunenaçao digna
AnaFrancisco
09-04-08, 10:54
Se TODOS nos mantivermos unidos no ordenado mínimo a que devemos ter direito penso que não haverá duvidas...Agora está nas mãos de cada Fisioterapeuta pedir os 991,31€ enquanto mínimo na tabela de remunerações de 2008 indicada para os técnicos de diagnóstico e terapeutica (Portaria nº 30-A/2008 de 10/01/2008 MFAP).
lucia guerra
09-04-08, 14:16
ola!!
sou fisioterapeuta e estou a trabalhar quase a 1 ano numa clinica privada.
quando me chamaram para o lugar,disseram me que tinha que estar seis messes a recibos verdes e depois me passavam a contrato.mas isso ainda nao aconteceu,porque nao chegamos a acordo com o ordenado que me devem pagar,porque querem pagarme 1 ordenado muito baixo,por volta dos 600euros.e eu nao concordo.
a minha duvida era se o ordenado que esta em cima mencionado pela tabela de renumeraçoes da sindite,tambem é o indicado para o sector privado?????
porque assim tenho 1 prova para apresentar para ver se consigo entrar em acordo com os patroes.
agradecia 1 resposta brevemente.
obrigado
lucia
Lucia Guerra, por favor nem penses em aceitar o que eles te querem dar , tem respeito por ti , pela profissão, e pelos colegas.
Se aceitares não só não estás a dignificar a profissão , como a estás a banalizar, já basta os pseudos-fisioterapEutas que por ai andam .
No meu entender só tens é que denunciar ao Ministério do Trabalho o que te estão apropor e fazes logo a pergunta se é possivel
lucia guerra
09-04-08, 20:55
ola OBSERVADOR
claro que nao vou aceitar,isso ta mais que decidido na minha cabeça e ja pensei em enviar curriculos para outros sitios.
porque quando comecei a trabalhar ofereceram-me 950 euros ,que é como estou agora,mas ainda a recibos verdes.
mas pensei que quando me passassem a contrato ficava na mesma com os 950 euros,mas nao enganeime.
querem que passe de cavalo para burro:evil::evil:
mas alguem me sabe dizer se o ordenado acima referido é o mesmo para o sector privado????
agradecia uma resposta rapida!!
saudações
lucia:wink:
AnaFrancisco
09-04-08, 21:29
Ola Lucia..não sei se os valores de ordenado são ou não para o sector privado. De qualquer modo, aconselho-te a fazeres essa questão no SINDITE: Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica ou a Portaria nº 30-A/2008 de 10/01/2008 MFAP.
Penso que a Clinica não está a ser "legal" do ponto de vista jurídico mas aconselha-te junto do Sindite que devem poder esclarecer-te.
SINDITE - www.sindite.pt
SEDE: Rua Damião de Góis, 93 - S/LJ - Sala 1 - 4050-225 Porto
- Telefone: 225 088 119 - Fax: 225 099 75
DELEGAÇÃO: Av.Cidade de Luanda, 3 B - 1º - 1800-098 Lisboa - Telefone: 213 523 951 - Fax: 213 562 957
cara colega lucia
não existe, no nosso pais, uma remuneraçao minima no sector privado, uma vez que o estado da liberdade total a este. por outro lado não existe nenhuma instituiçao que defenda uma remuneraçao minima, seja a contrato ou a recibos verdes - dai a situaçao que se nos apresenta, nem APF nem Sindicato.
de qualquer forma informe se nas respectivas instancias.
andava aqui a ler isto e resolvi dar o meu testemunho! sou uma aluna que se encontra a terminar a licenciatura. ha pouco tempo comecei a trabalhar numa clinica, no entanto ao fim de 15 dias a receber 25€ por dia e prestes a assinar contrato recusei a proposta de trabalho uma vez que me queriam pagar 700€ a trabalhar 8 horas por dia. Acho um abuso o que fazem a nossa profissao. Era tao bom que todos nos conseguissemos "mecher" e fazer ver que a fisioterapia so pode ser com fisioterapeutas. Enfim..sou positiva e espero conseguir melhor. E se vir que continuamos a ser tao mal pagos tb nao tenho problemas nenhuns em tirar outro curso. Assim esta o nosso país..deviamos ter representantes com um maior poder!!!
Caros colegas...Pedi um mínimo de 1000 euros. Os gajos vão morrer de riso porque de certeza que ha quem proponha os benditos 600. Bem...continuar a procurar
rita afonso
15-05-08, 22:26
Eu pedi o ordenado base de um Fisioterapeuta, mas não disse o valor. Que façam o que bem entenderem porque não tenho esperanças nenhumas. :cry:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.