View Full Version : Matosinhos
Francisco Neto
06-03-06, 20:33
ESTETICISTAS / MASSAGISTAS, Empresa inserida em rede internacional de Centros de Estética, Beleza e Bem-Estar pretende admitir (m/f) ESTETICISTAS e/ou MASSAGISTAS / FISIOTERAPEUTAS., PROCURA: pessoas com formação na área, com carteira profissional (preferencial), dinâmicas, motivadas e com aptidão para atendimento ao cliente., OFERECE: integração numa empresa jovem e dinâmica em franca expansão, formação, vínculo contratual e remuneração fixa compatível com a função., As interessadas deverão enviar CV c/ fotografia para Av. da República nº 621 4450-242 Matosinhos ou por mail para cbmatosinhos@ibc.mail.pt
Para lá tanto vale ser fisioterapeuta, massagista ou esteticista... tanto se lhes dá. Não há valorização, nem remoneração!!
Esqueçam.
carlosguerreiro@sapo.pt
19-03-06, 15:11
É triste ver que existem muitos empregos que nos comparam a massagistas e esteticistas!
Marina Martins
25-03-06, 21:43
massagistas, auxiliares de fisioterapia,endireitas... existem muitos locais que supostamente prestam serviços de fisioterapia e na realidade nem fisioterapeutas la têm... É por situações destas que a nossa profissão muitas vezes cai em descredito.
O que podemos fazer para mudar esta situação??? Adianta denunciar??? Eu tinha logo muitas denúncias que podia fazer... Se alguém tiver uma solução, PF, informe...
Cara Colega!
Se as ditas instituições usam o nome da Fisioterapia em vão, há muitas coisas que se podem fazer! Falar com a própria instituição, falar com a APF, falar com os utentes! Muitas vezes isso passa-se sobretudo devido a pouca ou má informação da parte dos utentes!
carlosguerreiro@sapo.pt
27-03-06, 00:27
Porque não há inspecção? não acham que deveria ser um trabalho para a APF?
Eu penso que os utentes têm pouco ou nenhum peso neste aspecto...Eles querem ser tratados e não querem chatices...Acho que deveria haver inspecções e mais exigência da parte da ARS!
Legalmente não há nada que APF possa fazer face a estes casos, apenas admoestar verbalmente!
Os utentes são quem têm mais peso no meio de tudo, só eles têm o poder de escolher ser tratados por determinada pessoa ou não! Muitas vezes não sabem é disso!
mcquadrado
28-03-06, 09:17
Penso que temos um papel importante no esclarescimento dos utentes. Eles só poderão exigir se conhecerem as diferenças entre um fisioterapeuta e outros profissionais; se souberem que, apesar de parecer igual, não o é, devido ao nosso corpo de saberes e às evidências que estão por detrás da aplicação das nossas técnicas. Um utente satisfeito e esclarecido também divulga aos familiares e conhecidos, o que só nos pode beneficiar.
Hoje ainda tenho pacientes a perguntar que tipo de curso é Fisioterapia, quanto tempo, onde se tira, etc! Mas ainda bem que existem pacientes assim, que se questionam e fazem perguntas! Piores são aqueles que pensam e nao falam!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.