PDA

View Full Version : Matosinhos

Francisco Neto
06-03-06, 20:33
ESTETICISTAS / MASSAGISTAS, Empresa inserida em rede internacional de Centros de Estética, Beleza e Bem-Estar pretende admitir (m/f) ESTETICISTAS e/ou MASSAGISTAS / FISIOTERAPEUTAS., PROCURA: pessoas com formação na área, com carteira profissional (preferencial), dinâmicas, motivadas e com aptidão para atendimento ao cliente., OFERECE: integração numa empresa jovem e dinâmica em franca expansão, formação, vínculo contratual e remuneração fixa compatível com a função., As interessadas deverão enviar CV c/ fotografia para Av. da República nº 621 4450-242 Matosinhos ou por mail para cbmatosinhos@ibc.mail.pt

Cissa
19-03-06, 11:42
Para lá tanto vale ser fisioterapeuta, massagista ou esteticista... tanto se lhes dá. Não há valorização, nem remoneração!!
Esqueçam.

carlosguerreiro@sapo.pt
19-03-06, 15:11
É triste ver que existem muitos empregos que nos comparam a massagistas e esteticistas!

Marina Martins
25-03-06, 21:43
massagistas, auxiliares de fisioterapia,endireitas... existem muitos locais que supostamente prestam serviços de fisioterapia e na realidade nem fisioterapeutas la têm... É por situações destas que a nossa profissão muitas vezes cai em descredito.

Bibiana
26-03-06, 12:50
O que podemos fazer para mudar esta situação??? Adianta denunciar??? Eu tinha logo muitas denúncias que podia fazer... Se alguém tiver uma solução, PF, informe...

Fportela
26-03-06, 23:41
Cara Colega!

Se as ditas instituições usam o nome da Fisioterapia em vão, há muitas coisas que se podem fazer! Falar com a própria instituição, falar com a APF, falar com os utentes! Muitas vezes isso passa-se sobretudo devido a pouca ou má informação da parte dos utentes!

carlosguerreiro@sapo.pt
27-03-06, 00:27
Porque não há inspecção? não acham que deveria ser um trabalho para a APF?

Bibiana
27-03-06, 11:22
Eu penso que os utentes têm pouco ou nenhum peso neste aspecto...Eles querem ser tratados e não querem chatices...Acho que deveria haver inspecções e mais exigência da parte da ARS!

Fportela
27-03-06, 21:44
Legalmente não há nada que APF possa fazer face a estes casos, apenas admoestar verbalmente!
Os utentes são quem têm mais peso no meio de tudo, só eles têm o poder de escolher ser tratados por determinada pessoa ou não! Muitas vezes não sabem é disso!

mcquadrado
28-03-06, 09:17
Penso que temos um papel importante no esclarescimento dos utentes. Eles só poderão exigir se conhecerem as diferenças entre um fisioterapeuta e outros profissionais; se souberem que, apesar de parecer igual, não o é, devido ao nosso corpo de saberes e às evidências que estão por detrás da aplicação das nossas técnicas. Um utente satisfeito e esclarecido também divulga aos familiares e conhecidos, o que só nos pode beneficiar.

Fportela
29-03-06, 21:29
Hoje ainda tenho pacientes a perguntar que tipo de curso é Fisioterapia, quanto tempo, onde se tira, etc! Mas ainda bem que existem pacientes assim, que se questionam e fazem perguntas! Piores são aqueles que pensam e nao falam!