View Full Version : Eua
Francisco Neto
06-03-06, 20:24
ANGARIST, LDA - Dto. Gestão Internacional de Rec. Humanos, ENFERMEIROS / FISIOTERAPEUTAS, E.U.A, Salário desde 1.250 € / Semana, Óptimas regalias, Tlf. 707 301 301, m/f
Ft. César Sá
06-03-06, 22:13
Não percebi muito bem a mensagem...esse trabalho é nos EUA? não é preciso ter formação especial?
Francisco Neto
06-03-06, 22:38
Sim, o trabalho é nos EUA e o recrutamento é efectuado por uma empresa de recursos humanos portuguesa. Obviamente terá que ter acesso ao título profissional nos EUA. Não sei se a empresa de recrutamento ajuda nessa etapa.
Eu já formulei um mail para ver se recebo mais informações, assim que me disserem mais alguma coisa disponibilizo aqui no site
Abraço :biggrin:
Caro colega!
È o contacto duma agência de recursos humanos que procura Enfermeiro/Fisioterapeutas para o mercado dos E.U.A! Normalmente não é preciso nenhum tipo de formação especial, apenas alguns exames de inglês e de fisioterapia! Segundo informações de quem já fez, são coisas básicas, nada de muito especial! E costumam dar preferência a licenciados!
Mas não há nada como ligar e perguntar directamente!
Abraço!
Francisco Neto
06-03-06, 23:00
Aconselho os colegas interessados a visitarem o site http://www.ptb.ca.gov/license/foreign_apps.htm e http://www.fsbpt.org/index.asp.
Já tive conhecimento desse anuncio em Janeiro e depois de uma breve pesquisa cheguei a conclusao que é uma oferta duvidosa.
Aliás, acho importante referir que fui informar-se na embaixada dos EUA acerca desta oferta de trabalho e fui avisada para não confiar nesta proposta, uma vez que a embaixada não tinha qualquer tipo de contacto e nem sequer conhecia a ANGARIST. Ora, isso é suspeito, uma vez que se a empresa afirma tratar de todo o processo do green card era obrigatório entrar em contacto com a embaixada americana.
Nos tempos que correm há que ter cuidado com ofertas de trabalho fabulosas em países estrangeiros... principalmente quando o único número de contacto é uma chamada de valor acrescentado...
Caros Colegas:
Ouvi falar que este anúncio não passa de uma forma de "enganar" quem precisa de emprego...Segundo o que me contaram, as pessoas vão, eles realizam um teste de Inglês ao qual pedem uma certa quantia de dinheiro, depois pedem mais dinheiro para pedir a equivalência do curso nos EUA, etc, etc, etc... Passam o tempo a pedir dinheiro até a pessoa desistir... O pior é que não devolvem a quantia que a pessoa terá desembolsado e que não é pouco...SUBLINHO QUE OUVI FALAR e resolvi por o alerta aqui!!! Estejam atentos...Tá?
Beijinhos!
Francisco Neto
14-03-06, 21:05
Muito embora tenha sido eu a por aqui o anúncio, não tenho nenhuma relação com a empresa nem sei se é duvidosa ou não. Tal como a Bibiana referiu, tenham cuidado... Não costuma haver fumo sem fogo...
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.