View Full Version : Guillain Barret
veronicacoelho
29-03-08, 15:13
Algum teria algum artigo ou algum material sobre esta sindrome. Se puder me ajudar eu agradeco. Qualquer coisa mandem pro meu email, q é veronicacoelhodecidemorrer@yahoo.com.br ou me passem os sites. Obrigada
já tentou a Internet?
os sites de pesquisa?
as associações?
dani_bonança
04-04-08, 11:00
Olá verónica! Tenta sciencedirect, elsevier, medscape, pubmed, cochrane, ou ainda o PEDro que é so de fisioterapia. Não vai conseguir fazer o dowload de todos os artigos, mas sempre dá para tirar a referência e procurar numa biblioteca da universidade ou hospital. Boa sorte
Daniela Bonança
Hélder Abreu
04-04-08, 12:18
Mais uma vez volto a destacar ESTA LISTA (http://www.fisiozone.com/investigacao/7167-lista-de-sites-para-pesquisa.html#post18351)para pesquisa online. Tem aí muitos sites onde poderá encontrar bastante material, com certeza.
Quem conhecer outros sites de pesquisa que não estejam referidos na lista, pode colocar no tópico que eu os adicionarei automaticamente.
Cumprimentos.
veronicacoelho
06-04-08, 05:36
Oi sou estudante de fisioterapia e to tendo dificuldades de achar material sobre essa patologia (guillain barret). Os sites que tenho encontrado, fala mais do tto farmacologico e nao da enfase ao fisioterapico. Alguem pode me auxiliar, me passando algo por email (veronicacoelhodecidemorrer@yahoo.com.br) ou me falando um site, Obrigada
veronicacoelho
06-04-08, 05:39
quem puder me add no msn é silva.joaninha@hotmail.com
valeu
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.