PDA

View Full Version : Curso Shiatsu e outros?

undiscovered
18-03-08, 22:25
Viva...

Ando a frequentar um curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem de Reabiltação na EMMA, mas realmente estou um pouco desiludido com a instituição em si, porque noto um pouco de desleixo por parte de quem manda e outros, como:
-Formadores que chegam atrasados constantemente;
-Muita divagação,
-Diz que são 270 horas mas existe os tempos de intervalos entre outras coisas;
-Quando falta um formador metem um formador substituto a dar matéria que possivelmente não está na altura de ser dada ou deveria ser dada mais tarde e que se acaba por não absorver nenhuma informação;
-Material didático muito fraco;
-Etc...

Esta instituição tem curso de Shiatsu mas como estou desiludido com ela gostava que me dessem algumas dicas sobre outros institutos de formação e cursos que poderia fazer para complementar com este que frequento!

Obrigado a todos!

Abraço

sssss
19-08-08, 01:53
Boa noite infelizmente em lisboa n conheço, a emma abriu no porto e tambem ja la tive e pareceu-me tudo facilitado, aqui no norte so aconselho itm-hospital terco, contudo tenho varios amigos em lisboa na area vou falar com eles e amanha enviarei informações-

M455461574
27-02-10, 14:02
Tirei esse o curso de auxiliar de fisioterapia / massoterapia no IMT ( Lisboa ), ao nível teórico pratico achei bom, principalmente na parte da teoria.

Só não recomendo esta escola por ter um serviço de administração NOJENTO.

Pelo que tenho visto, o melhor mesmo é tirar esse curso no SIMAC.

xonia
27-02-10, 18:11
Ola*

Eu tirei o meu curso de Massoterapia e tecnico auxiliar de fisioterapia no IMT, mas ja foi no tempo em que tava no marques, ou seja, quando tinha condiçoes completamente assustadoras. No entanto eles mudaram se para o Campo grande, se n tou em erro e teho colegas a faezr cursos de la e falam me das condiçoes e de tudo o resto.
Tou interessada em faezr mais cursos ao nivel das massagens, como shiatsu, ayurvédica e etc...e farei no IMT.
Ja procurei outros sitios, mas pelas historias de colegas que andaram na EMMA (nao é a primeira x que oiço uma historia como a tua) e outros sitios, nao mostram grandes profissionalismos.

Bem, espero que encontres o sitio certo para faezr o tal curso de shiatsu. =)

fernandofbf
16-06-10, 00:40
Boa noite a todos, tenho um site do segmento, se algum parceiro aqui do Brasil quiser divulgar seu trabalho, serviços, curso, ou produtos, entre em contato que o espeço está à disposição
massagem-website.com (http://massagem-website.com) abraço !