PDA

View Full Version : Fisioterapeutas

Alaguiar
15-03-08, 09:59
Descrição da empresa:
Importante empresa multinacional, líder mundial do seu sector de mercado e solidamente implantada em Portugal em diversas áreas, em fase de arranque e forte expansão na prestação de serviços médicos ao domicilio.
Perfil do candidato:
- Licenciatura em Enfermagem, Cardiopneumologia, Fisioterapia, Neurofisiologia ou similares
- Espírito empreendedor e capacidade de iniciativa e persuasão
- Facilidade de comunicação e relacionamento
- Elevado sentido de ética profissional
- Boa apresentação
- Disponibilidade
- Carro próprio
Oferta:
- Excelente oportunidade de carreira
- Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional, numa i- Formação profissional contínua
- Retribuição acima da média
Contacto:
Os interessados que reunirem efectivamente as condições acima referidas, deverão enviar o seu Curriculum Vitae detalhado com fotogradia, indicando a Ref.ª TC/LSB
Observações:
As respostas que não indicarem devidamente a ref.ª no envelope não serão consideradas).
Lisboa

Responder:

Rua Gonçalo Cristóvão, n.º 250, 5.º
4049-016 Porto
Portugal

Fonte: ExpressoEmprego edição online
http://aeiou.expressoemprego.pt/scripts/vaczoeker/display-vacancy-v2.asp?VacancyID=140856

dragaoloiro
15-03-08, 18:30
Boa tarde a tds

N sei s é por eu ser loiro ou n,ms alguém me poderia dixer em k consiste Ref.ª TC/LSB?!lol!:lol:

Muito obrigado

Abraços

valter_ft
16-03-08, 16:07
E eu gostava de saber se a actividade é parar ser ralizada apenas na zona do Porto ou no pais inteiro..:S
Alguém sabe?

Alaguiar
16-03-08, 16:41
Pelo que entendi a empresa está sediada no Porto mas as candidaturas são para a zona de Lisboa. Pelo menos nas observações está referido Lisboa.
Mas já agora tb quero fazer uma observação: no perfil do candidato eles referem que é preciso capacidade de persuasão!?!?!?
Não atingi a importancia desta qualidade para um fisioterapeuta que presta atendimento domiciliário...ou não será somente isto que eles pretendem? Bem...ficarei aqui imaginando...

Madalena
26-03-08, 22:36
Não tem de ser necessariamente no Porto.

Ao fazer uma pesquisa no Google da morada ( Rua Gonçalo Cristóvão, n.º 250, 5.º ), esta é comum a diversas ofertas de emprego, nomeadamente para advogados e engenheiros, pelo que acho que é a morada do Expresso emprego, ou similiar "central" de emprego.

Daí a absoluta necessidade de realizar a referência correctamente... Como não nomeiam o nome da empresa, e sem mais dados, é impossível saber em que local se pretendem sediar.

Pelo sim pelo não, mandem CV.