View Full Version : Entrevista para Hospital de Portalegre
CatiaFisioo
12-03-08, 22:53
Olá colegas!!
Recebi esta semana uma carta a confimar a minha admissão ao concurso para o hospital de portalegre. Gostava de me preparar bem, só que como é a primeira vez que vou a uma entrevista para um hospital não sei que tipo de exigencias eles fazem.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada!
Colega, não sei se posso ser muito útil, mas vou tentar ajudar.
Eu até ao presente momento fui a duas entrevistas: uma num clube de futebol e outra na clínica Persona de Gaia.
Os pontos em comum entre elas foram questionarem-me sobre o quanto esperaria ganhar e dizerem-nos as responsabilidades que esperariam ver cumpridas pela minha parte.
Na Persona pediram-me para fazer uma descrição da minha pessoa e perguntaram se tinha tido determinadas disciplinas, se me sentia motivado para desempenhar as funções e também se conhecia a clínica e os seus métodos e campos de intervenção. Em nenhum dos casos me fizeram questões técnicas, mas é bom que vás preparada, uma vez que te podem questionar nesse âmbito.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
CatiaFisioo
13-03-08, 01:46
Obrigada colega! Qualquer ajuda é importante para mim!
Cumprimentos.:wink:
Ola colega!
Eu ja fui a duas entrevistas e foram totalmete diferentes. Na entrevista que fui a um hospiatall so me perguntaram se tinha cedula profissional e se poderia começar a trabalhar imediatamente. Na entrevista que fui a um centro de reaabilitação ja me fizeram diversas perguntas como:
- O que entendia por equipa multidisciplinar
- Qual o meu superior hierarquico num centro de reabiltação
- Quais os meus deveres perante a instituição
- O que fazia se houvesse um mal entendido entre outros dois colegas
- O k faria se tivesse de faltar...
Mas olha o que interessa é ires para lá relaxada e sem stress. Nao adianta te preocupares com as perguntas porque na hora as respostas saiem-te instantaneamente.
Boa sorte!
Boa noite Cátia!
Gostava de saber se a entrevista no hospital de Portalegre já foi e como foi. É que fui chamada para essa mesma entrevista na próxima semana e queria saber que tipo de perguntas fazem. Até agora só fui a uma entrevista de emprego e só me fizeram perguntas pessoais (como me defino, quais as qualidades e defeitos, como reagiria em determinada situação,...). Por isso, estou um pouco nervosa! :confused:
Obrigada*
CatiaFisioo
31-03-08, 01:34
Olá!
Ainda não fui à entrevista. A minha está marcada para dia 3 (quinta-feira) e estou exactamente na mesma situação que tu.. Não faço a minima ideia daquilo que possam perguntar. Também já ando cheia de nervos. lol
De qualquer das maneiras boa sorte! :wink:
um beijinho
dani_bonança
01-04-08, 11:49
Olá colegas! Já fui a uma entrevista no hospital S Francisco Xavier, e existiam três fases de selecção. A 1º era através do curriculo, a 2ª era para ir até ao hospital e realizar testes psicotécnicos e de personalidade (nessa altura pensei que iria ser entrevistada) e a 3ª foi a entrevista. Mas infelizmente n passei a terceira fase. Mas n te preocupes, normalmente querem perceber melhor como tu és, a tua personalidade essencialmente. Só houve uma entrevista numa clinica em que me perguntaram aspectos tecnicos relacionados com electro, mas de resto sao sempre perguntas mais pessoais. Vai correr tudo bem, sê sempre sincera! Boa sorte para quem vai à entrevista!
Daniela Bonança
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.