View Full Version : I Encontro de Fisioterapeutas a exercer no Estrangeiro
Lembrei-me agora disto, e é uma coisa que podia ser interessante, não só para trocar contactos e experiências, como também para esclarecer os outros Fisios interessados em sair.
Acho que bem feita a coisa podia ser bastante interessante!
Proponho um dia entre 22 e 24 de Maio pq é um fim-de-semana grande, visto que sei de pelo menos 5 fisios emigrados que vêm nessa altura (FISIOTROOOOIAAA!!!)
Ou então em Agosto, quando todos os emigrantes regressam à origem :cool:
Aguardo interessados
Shimeko, eu acho uma ideia óptima, só nos iria encorajar ainda mais.
Tal como dizes, temos de planear bem, porque estamos todos a uns kms de distancia :rolleyes:
Tu andas ai desde Dezembro..... já queres é ramboia com a malta da terra :badgrin:
Grande Abraço
lol
um mês depois de começar vim logo passar 5 dias a Portugal.
Tenho sagres no frigo e bacalhau na dispensa. Ja estao 2 fisios tugas a trabalhar cmg. So falta a praia para estar em Portugal :biggrin:
angeldust_
07-03-08, 20:06
Boa tarde!
já a algum tempo que não vinha a este site e tenho que dizer que muito aconteceu desde então para bem claro!
tenho visto propostas de trabalho para frança mas e para outras localidades tipo USA onde possa falar inglês sem problema já que françês não é nada a minha area!
onde tiveram conhecimento dessas oportunidades de trabalho fora?
cumprimentos
Caro colega... Acho uma ideia extremamente interessante!!.. Mas aconselhava a associarem-se a umas jornadas de uma faculdade, por exemplo!!.. é apenas uma sugestão, mas considero mesmo muito interessante:wink:
Cumprimentos
Acho uma ideia excelente. Trará a quem por cá anda sem espereança nenhuma, novos horizontes e novas ideias. Seria muito interessante ouvir as vossas experiências e as diefrentes realidades que se encontram por esse Europa/Mundo fora. Seria interessante descobrir fisios portugueses não só na Europa, mas também na Oceânia ou na América do Norte (embora não faça ideia se existem algums a trabalhar lá).
Força com isso, a realizar-se eu estaria lá.
OFICIAL
conferencia sobre:
"EMPREGABILIDADE ALEM FRONTEIRAS" no Fisiotroia 2008, dia 23 de Maio com Ft Diogo Farinho.
http://www.fisiotroia.org/programa.pdf (http://www.fisiotroia.org/programa.pdf)
A nao perder para quem estiver interessado em mais informaçoes acerca do que se passa la fora.
Aos fisiotroianos, proponho jantar tortúlia para discuçao na propria noite :wink:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.