PDA

View Full Version : Contactos

Bibiana
21-02-06, 13:09
Caros Colegas:

Precisava de saber onde, na zona Norte, se pode fazer Reabilitação Urogenital...Já ouvi falar no Hosp. de S. João e numa clínica na Boavista...Alguém me sabe dar endereços e números de telefone ao certo??? Poderá ser feito pelo SNS??? A pessoa em causa é de Amares e nunca teve grande apoio médico nem incentivos, gostava muito de a poder ajudar mas também não sei bem como...

Obrigada!

Francisco Neto
21-02-06, 14:57
Bibiana,
Pode consultar a página do GI Saúde da Mulher e localizar profissionais com formação específica em incontinência urinária (http://www.apfisio.pt/gifsm/localiza.htm).
Os colegas que exercem na zona de Braga são Dora Cunha (Fisibraga) e Vânia Figueira (Tlm: 962 343 333), não sei em que local. Na zona do Porto existem diversos locais.

Bibiana
21-02-06, 20:12
Muito OBRIGADA, Francisco!:smile:

Adérito Seixas
21-02-06, 23:50
Na clinica do movimento faz-se Reabilitação Urogenital. Eu envio-te o contacto do Fisioterapeuta coordenador da clinica por pm.

JoanaOrtiz
19-03-06, 17:51
Oix!
No Porto existe um consultório onde se realkiza essa intervenção. A terapeuta trabalhou em tempos no hospital de sao joao, chama-se Claudia Ribas (penso k o marido é ginecologista ou urologista), se procurares nas paginas amarelas encontras contactos.

xananjos
17-08-06, 21:01
Na Clínica Physis da Dra. Maria Eduarda Mesquita no Campo Alegre, Porto, tambem trabalham com essa àrea e à muito tempo. Além do mais é uma clínica muito bem conceituada.