View Full Version : Lesao de queda nos pes
Bem e assim eu hoje saltei de um muro com cerca de 2 metros mas o problema e que era de manha cedo ou seja eu ainda estava frio. Após a queda senti uma dor na parte inferior do pé, mesmo assim fui a caminhar ate ao meu destino, mas quase imediatamente de eu ter parado começou-me a doer intensamente e a partir dai não pude mais andar devido as dores causadas pelo apoio do pé no chão.
Então o que eu queria perguntar era qual seria o possível problema e como acelerar a sua cura.
As dores situam-se no calcanhar.
Cumps
Só através dessas informações não poderei dar com certezas algum possível disgnóstico.Pelo que informa, a queda foi em altura e apresenta dor ao nível do calcanhar.Poderá ter feito fractura a nível dos calcaneos.Tem o pé edemaciado(=inchado)?Se sim faça gelo e procure ajuda médica ou consulte fisioterapeuta.
Não, não tenho o pe inchado.
Agora já consigo caminhar , embora com algumas dores, apoiando apenas a parte frontal do pe.
Se possivelmente tiver uma fractura a nível dos calcâneos quanto tempo demorará a recuperação, e o que devo fazer para acelerar o seu processo?
Poderá também ser uma possível pisadura no calcanhar? Pois eu consigo apoiar o calcanhar desde que não aplique muito peso.
Desde já agradeço a resposta.
tiagofisio
04-03-08, 23:40
é possivel que seja uma luxacao do astragalo..e um osso que se situa imediatamento acima do calcaneo..
como o calcaneo é um osso n pudera haver pisadura...
faxa um Raio X que ira demonstrar o problema caso ele haja
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.