PDA

View Full Version : Urgente - Precisa-se de Fisio para 1 mes em Lagoa

m_fraga
01-03-08, 03:27
Precisa-se de Um fisio para trabalhar de 7 de março a 4 de abril.
possibilidade de fazer 8 ou 10h.
5€/hora....
Interessados lagoa_clinica@hotmail.com

sílvia félix
01-03-08, 15:17
5€ hora...a recibo verde?somente para fazer umas férias e depois podes ir embora?ou possibilidade de ficar a trabalhar?
dependendo das respostas a proposta pode ser boa...ou má

Alaguiar
01-03-08, 16:21
5 euros a hora?!! Isso ganha uma empregada de limpeza (sem ofensas!). Isso é triste. A que ponto chegamos...

Alaguiar
01-03-08, 16:40
E ainda digo mais. Enquanto houver fisioterapeutas que aceitem propostas desta natureza, nós NUNCA iremos conseguir reconhecimento em nenhum nível: nem da classe médica nem da comunidade! Ultimamente tenho ouvido coisas que me deixam "doente"! Já ouvi falar até numa proposta, confesso que não sei se é verdade, de fisioterapeutas que recebem 1 euro por paciente atendido! Isso é humilhante!! Não entendo como existem pessoas que vendem o seu conhecimento, o esforço de tantos anos e a sua dignidade por tão pouco! Eu preferia ir trabalhar numa outra actividade qualquer a por os meus conhecimentos em "saldos"!!
Valorizem-se colegas!!!
Nós temos que ser os primeiros a respeitar a importância do nosso trabalho e a nossa profissão. Nós somos FISIOTERAPEUTAS LICENCIADOS! Isso TEM que valer alguma coisa!!

m_fraga
01-03-08, 18:35
5€ hora...a recibo verde?somente para fazer umas férias e depois podes ir embora?ou possibilidade de ficar a trabalhar?
dependendo das respostas a proposta pode ser boa...ou má

Há uma possibilidade de ficar... conforme o trabalho desenvolvido...

caalcu
01-03-08, 20:03
e viva os 5 euros à hora....ainda por cima 5euros à hora que limpos devem ser para aí uns 3 euros. no call center ganha-se mais...

sílvia félix
02-03-08, 19:39
Sim realmente a 5€ a hora é de dar o nosso melhor desempenho (8 doentes hora...)talvez conseguimos ficar com o posto de trabalho...ou se calhar não, afinal os desempregados apenas "servem" para fazer as férias, as licenças de maternidade, e depois?Meus amigos já sabem "podes ir embora".."já não precisamos do seu serviço"...Isto é triste!Aproveitam -se da falta de trabalho para colocar os nossos serviços como um colega referiu em "saldo"?!A nossa profissão não merece isto, e todos aqueles que se esforçaram para ser licenciados em fisioterapia ao menos devem-nos respeito, já que não existe mercado de trabalho para absorver todos.Não aceitem este tipo de propostas! Mais vale procurar trabalho noutra área,até que algum dia surja uma oportunidade digna, se não surgir, a vida continua.

Ismaelsilva
02-03-08, 23:34
Parece mentira, mas é a realidade do nosso país HOJE, mas eu acredito que que AMANHA vai ser ainda pior.

Infelizmente, é o caminho que os nossos governantes estão a dar ao nosso pais.

morena21
03-03-08, 09:18
nao é so nesta area, ja me disseram que recem licenciados de enfermagem estao a lhes pagar 3 euros a hora em clinicas privadas.mas infelizmente as pessoas teem contas a pagar e teem que aproveitar o que aparece.

sribeiro
03-03-08, 09:45
estão a brincar com o povo de fisio isso ganha uma empregada de limpeza

elsaazevedo
06-03-08, 12:18
Colegas, não aceitem este "emprego". Sei de fonte segura que NÃO há possibilidade NENHUMA de ficar lá a trabalhar após o final do mês.
O senhor M_fraga, como Fisioterapeuta que é, devia ter vergonha de colocar um anuncio deste tipo. São pessoas como o senhor que colocaram a fisioterapia no patamar que ela está hoje em dia.

Cumprimentos