PDA

View Full Version : Mestrado em Portugal

pada
17-02-06, 02:00
olá amigos...existem programas de mestrado em fisioterapia nas universidades de portugal?????????? um abraço

Adérito Seixas
18-02-06, 21:29
Existe o Mestrado em Ciências da Fisioterapia da Faculdade de Motricidade Humana e outros em áreas relacionadas com a Fisioterapia.

Suraya
22-02-06, 19:00
olá amigos...existem programas de mestrado em fisioterapia nas universidades de portugal?????????? um abraço
Tenho colegas meus a tirar e estão a adorar.
Dizem k está mt bem organizado

wglira
30-07-08, 14:57
Tenho colegas meus a tirar e estão a adorar.
Dizem k está mt bem organizado
OI ! Entrei agora no forum. Sou brasileiro e moro no extremo norte do Brasil. Sou fisioterapeuta e gostaria de me submeter a um mestrado modular. Sabes se há mestrado modular na nossa área aí em Portugal?

dani_bonança
31-07-08, 09:42
Também tens o mestrado em fisioterapia organizado em parceria pela Universidade Nova de Lisboa, Escola Superior de Saúde Pública e ainda pela Escola Superior de Saúde de Setúbal. Tens o Mestrado em Fisioterapia Neurológica em Alcoitão. Depois tens outros relacionados! Existem algumas pós graduações que quem sabe poderão vir a ser mestrados, pelo menos penso que é o objectivo de algumas delas!Mas infelizmente ainda há pouca coisa, mas neste momento sem dúvida que vai havendo cada vez mais, espero que seja o caminho a pecorrer!!
Saudações terapêuticas
Daniela Bonança