PDA

View Full Version : Alguém viu a minha cédula?!?

Ricky
15-02-06, 23:05
Olá pessoal

Bem faz hoje uns bons tempitos que enviei papelada para tratar da minha cédula e hoje dei uma telefonadela ao pessoal e a resposta dada:
- "O processo está demorado e vai demorar algum tempo...."
ao que cordialmente respondi:
- "Pode me dizer quanto tempo mais ou menos?"
reposta
- "Não sabemos..."

Bem pessoal não sei quanto a voçês mas alguém sabe onde anda a minha cédula?!?

Abraço :doubt:

Bibiana
15-02-06, 23:24
Não sei da minha também...E já lá vai um ano e quatro meses que enviei a papelada...Pois é!!!!

Jose Rocha
16-02-06, 09:42
Quando enviaram a papelada não foi com aviso de recepcção?
Se foi podem dar uma telefonadela para os Recursos umanos.
Penso eu de que.............

Monica Romao
16-02-06, 19:44
Caro colega Ricky,

também estou à espera há mais de um ano mas, entretanto, pedi que fcultassem o meu número da cédula.

E basta pedires por escrito que eles respondem.:biggrin:

Até breve.:wink:

Bibiana
17-02-06, 12:18
Eu tb pedi ja algum tmp o numero da cedula e deram-me mas mm assim é mt tmp à espera da definitiva...Não acham?

Monica Romao
17-02-06, 19:22
tens razão bibiana é muito tempo

Carlinha
23-02-06, 09:14
pensei ser a única...

Bibiana
24-02-06, 20:12
Ehehehe:lol: !!! CONSEGUI... Chegou a carta para pagar 49.88€ + 1.66€ d porte de envio da minha cédula profissional que FINALMENTE está pronta...É caso para dizer: "Já ñ era sem tempo..."

Adérito Seixas
25-02-06, 10:16
:lol: Quase que é motivo para uma festa :lol:

Fportela
25-02-06, 21:44
Há pessoal com sorte!
Parabéns!! =)

Ricky
25-02-06, 22:26
LoL :lol:

Eu diria mais: "Caiu algum santo do Altar" hehehehe

Manuel Ferreira
26-02-06, 16:22
Espero que cai-a mais algum pois eu fiz o pedido á 1 ano e 3 meses. Fico á espera.

Hélder Abreu
07-04-06, 15:16
Para quem ainda tem dúvidas em como solicitar a sua cédula profissional, a APF disponibilizou uma minuta para esse efeito. Aqui fica o link:

http://www.apfisio.pt/apfnorte/ficheiros/CP.doc

Suraya
04-10-06, 22:24
Caros Colegas
Aconteceu o impensável... Recebi a minha certidão 1 mês e meio depois de ter enviado a papelada... lol :biggrin: Aconteceu um milagre

rita-m-santos
08-09-07, 23:24
bem isto é para eu me assustar mandei a papelada em agosto 2007... E ja ñ foi 49 € mas sim 60€ + 1,66€... Qt tempo terei eu k esperar? :confused: Pode ser, como paguei mais 11€ que a colega sejam mais rápidos a enviar lol :(

Os ordenados como fisioterapeuta ñ aumentaram mas o preço da cédula aumentou... :cry: RIDÍCULO.
ABRAÇOS...Rita

AnaFrancisco
15-09-07, 16:06
Ola
A cedula custa agora 60€ e a minha optei por tratar tudo pessoalmente para ver se era mais rapido e ao fim de 1mes e meio já a tenho na mão.

Eles dizem que stao a informatizar a informação e que a tendencia é de reduzir a espera..agora vamos ver se assim é ou não.

Quanto aos ordenados, comentando o que a Rita disse...eu já me dava por contente se o governo fiscalize os seviços para que recebessemos o que está de acordo com a lei!!!! É que o mínimo deveria ser aproximadamente 900€.

rita-m-santos
17-09-07, 13:28
Ola
bem um mês e meio era bom, realmente... Fico contente se for verdade....

Pois é ana... eu sou recém licenciada, acabei em julho, e tou mesmo a recibo verde, a meio tempo em dois locais :cry: mesmo assim tou +- :) pk não me estão a explorar...e depois do k tenho lido aki e falado com outros colegas isto não tá assimm tão bom.... Procuro mais umas horitas....

Abraços e obrigada espero então mais um mês, depois telefono para saber como estará a minha cédula.... Porque pessoalmente é complicado ir lá....

Abraços...
Rita

patroska
17-09-07, 23:38
olá colegas!

A minha cédula demorou cerca de 2 meses, o problema foi que se esqueceram de mandar o recibo. Tive que voltar a escrever para a secretária adjunta para ser enviado passado quase 5 meses.

Peçam o recibo pois pode entrar nas despesas de IRS.

beijnhos