View Full Version : Uma opinião
Primeiro que tudo, quero dar os parabéns aos "autores" e moderadores desta ideia...parece-me muito interessante e acima de tudo muito útil. Queria saber a vossa opinião, se a tiverem. Eu quero tirar fisioterapia, e em principio, 70% de probabilidade entro na publica, mas caso, não consiga entrar, que privada me aconselham? Ao pé de lisboa, onde moro.
Desde já, obrigada! :razz:
A privada que conheço mais conceituada na zona de lisboa é Alcoitão...
Obrigada bibiana. Tb ouço falar muito bem, mas já ouvi que o curso tb está a ficar um bocadinho desactualizado. Mais alguém que possa ajudar?:rolleyes:
Olá Tereza,
Eu estou no 2º ano de Fisioterapia em Alcoitão e realmente só posso continuar a afirmar que é uma óptima escola, com óptimos professores mas muito, muito exigente! Já agora, posso saber porque dizes que está "desactualizada"?
Cumprimentos,
Joana Ferreira
luis silva
05-03-08, 12:36
publica recomendo te setubal...optimos professores... uma filosofia de ensino interessante e alguns dos prof's. de alcoitão entao a ir para esta escola...
e da atlântica e egas moniz? Alguém tem opinião?
fisiozende
06-03-08, 13:02
Olá,
Vou dar a minha opinião particular, uma vez que fui aluna da Atlântica. Posso dizer que a maneira como ensinam e nos fazem ver a fisioterapia é, sem dúvidas, muito boa. Aliás, penso que hoje em dia, todas começam a ver a fisioterapia de outra forma.
As condições na Atlântica são boas, os professores também e, posso dizer, não deixam, nada a dever a Alcoitão. Temos hoje em dia de ter a noção de que essa história de que existe "a escola" deixou de ser verdade pela aposta inovadora de faculdades que apareceram.
Sobre a Egas Moniz, tenho colegas que se formaram lá e nunca se queixaram, mas pessoalmente não posso afirmar nada.
Cumprimentos,
diana claudio
06-03-08, 17:44
Ola!
Eu sou finalista na Egas moniz....e so posso dizer que estou de acordo com o que disseram, quem faz os profissionais nao é o nome da escola, mas sim o empenho de cada um de nos. Como estudante desta escola nao tenho nada de mau a dizer, obviamente que surgem sempre aqueles defeitos que sao e serao apontados pelos alunos, mas penso que todas as escolas tem estes problemas. O ano passado fiz estagios em varios locais nos quais tambem estavam alunos de outras escolas, e axo que os alunos da Egas nao ficam em nada atras dos outros, axo que somos todos iguais, alias, muitos professores dao aulas em mais do que uma escola, logo os metodos de ensino devem ser muito semelhantes. Claro que existem escolas que terao sempre o seu bom nome....mas hoje em dia acho que isso na mentalidade dos Alunos e profissionais ja foi ultrapassado, sabemos bem que sao as nossas capacidades que nos permitem avançar e nao apenas o empurrao do nome da escola... Espero que nao tenha ferido a susceptibilidade de ninguem nas afirmaçoes que fiz! Nao era essa a intenção..:biggrin:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.