PDA

View Full Version : SF-12 e DRI (monografia... em atraso!)

FtTita
20-02-08, 23:16
HELP!!!
Alguem sabe onde posso arranjar a "12-Item Short-Form Health Survey (SF-12)" e a "Disability Rating Index (DRI)"??? Preferencialmente as versões Portuguesas! É um bocadinho urgente... vá, para ontem!!! LOL

"B & A a quem de direito"

Ritaza
20-02-08, 23:18
Na tua faculdade não existe monografias já feitas? Na minha existe, não para copiar mas para consultar essas mesmas situações!

FtTita
22-02-08, 21:17
Lol. Na minha também existem, muitas... mas eu precisava mesmo era do instrumento para poder aplicar! Obrigada na mesma pela resposta! :wink:

Ritaza
23-02-08, 00:03
Ah, ok! Não sabia e que não tinhas o instrumento! :confused:

hydrus
23-02-08, 18:29
Ola,

espero que isto ajude.

FtTita
24-02-08, 16:42
Obrigada hydrus...

Precsava de saber se há alguma validação em Português (Portugal) e aceder a essa! Mas de qualquer forma, nunca é demais aceder ao instrumento original... Mil agradecida!!! :biggrin:

P.S: De qualquer forma, acho que já está resolvido este assunto... vou substituir pela SF-36, essa já tenho a versão portuguesa e inclui os items que preciso avaliar. Obrigada a todos mais uma vez*

raquelmouta
09-04-08, 18:48
Ola tudo bem? Nao és a unica a estar atrasada com a monografia. Eu também vou aplicar a SF-36 e também ainda nao arranjei a versao portuguesa. Será que nao ma podias mandar?
Bigada. Bjitos