View Full Version : SF-12 e DRI (monografia... em atraso!)
HELP!!!
Alguem sabe onde posso arranjar a "12-Item Short-Form Health Survey (SF-12)" e a "Disability Rating Index (DRI)"??? Preferencialmente as versões Portuguesas! É um bocadinho urgente... vá, para ontem!!! LOL
"B & A a quem de direito"
Na tua faculdade não existe monografias já feitas? Na minha existe, não para copiar mas para consultar essas mesmas situações!
Lol. Na minha também existem, muitas... mas eu precisava mesmo era do instrumento para poder aplicar! Obrigada na mesma pela resposta! :wink:
Ah, ok! Não sabia e que não tinhas o instrumento! :confused:
Ola,
espero que isto ajude.
Obrigada hydrus...
Precsava de saber se há alguma validação em Português (Portugal) e aceder a essa! Mas de qualquer forma, nunca é demais aceder ao instrumento original... Mil agradecida!!! :biggrin:
P.S: De qualquer forma, acho que já está resolvido este assunto... vou substituir pela SF-36, essa já tenho a versão portuguesa e inclui os items que preciso avaliar. Obrigada a todos mais uma vez*
raquelmouta
09-04-08, 18:48
Ola tudo bem? Nao és a unica a estar atrasada com a monografia. Eu também vou aplicar a SF-36 e também ainda nao arranjei a versao portuguesa. Será que nao ma podias mandar?
Bigada. Bjitos
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.