View Full Version : Acção de Formação em Ligaduras Funcionais
Boas,
Queremos saber se há interesse na realização de uma formação na área de Ligaduras Funcionais dada pelo colega José Rocha.
Preço acessível e localização em princípio no norte do país :wink:
Apesar de já ter alguma formação na área, penso que seria sempre uma mais valia!! Eu alinhava com certeza!!
Olá
Esta é uma das formações que pretendo fazer. Apesar de actualmente estar a fazer a formação em medicina ortopédica de cyriax, gostaria de realizar formação nesta area, pois estou a trabalhar no e para o desporto. Se a formação fosse feita na Ilha da Madeira era melhor:wink: , isto de deslocar periodicamente ao continente é dificil (caro). Assim as pessoas aproveitavam para conhecer a ilha ( ficava-me mais barato).
Desde que a formação, contempla-se componente prática suficiente, eu estaria interressado. Neste momento tenho de selecionar muito bem a formação, porque para além de a maior parte ser economicamente muito elevada, sendo eu da Madeira, as formações ficam-me o dobro mais caras. Mas eu pretendo realizar esta formação
Saudações
Maurílio Gouveia
Além de que penso, seria uma boa oportunidade para juntarmos a malta numa patuscada!!
Excelente ideia:razz: ...Ainda pra mais cá no Norte e a preço acessivel :biggrin: FANTÁSTICO!!!
Adérito Seixas
16-02-06, 00:41
Eu também acho uma boa ideia claro.
ruiCarpinteiro
16-02-06, 10:43
boas
acho que é uma boa aposta, depende é do preço claro, mas visto ser ca no norte fica sempre mais economico...
ruiCarpinteiro
16-02-06, 10:43
boas
acho que é uma boa aposta, depende é do preço claro, mas visto ser ca no norte fica sempre mais economico...
carlosguerreiro@sapo.pt
21-02-06, 22:23
Tinha muito interrese se fosse na zona centro
carlosguerreiro@sapo.pt
21-02-06, 22:23
Tinha muito interrese se fosse na zona centro
Adorava participar... mas se fosse na zona centro. Pk não fazer nos dois locais?
Obrigado pelas sugestões, iremos colocar mais informações em breve sobre esta acção de formação.
O preço é bastante acessível para a formação que é. Quanto ao local é uma questão a ver, mas se o monitor do curso concordar, porque não fazer-se na zona centro? =)
Não tenho objeções quanto á zona centro, até porque fica mais perto da mealhada!!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.