PDA

View Full Version : Acção de Formação em Ligaduras Funcionais

Fysio
08-02-06, 22:47
Boas,

Queremos saber se há interesse na realização de uma formação na área de Ligaduras Funcionais dada pelo colega José Rocha.

Preço acessível e localização em princípio no norte do país :wink:

Fportela
09-02-06, 00:15
Apesar de já ter alguma formação na área, penso que seria sempre uma mais valia!! Eu alinhava com certeza!!

jmaurilio
09-02-06, 01:38
Olá

Esta é uma das formações que pretendo fazer. Apesar de actualmente estar a fazer a formação em medicina ortopédica de cyriax, gostaria de realizar formação nesta area, pois estou a trabalhar no e para o desporto. Se a formação fosse feita na Ilha da Madeira era melhor:wink: , isto de deslocar periodicamente ao continente é dificil (caro). Assim as pessoas aproveitavam para conhecer a ilha ( ficava-me mais barato).

Desde que a formação, contempla-se componente prática suficiente, eu estaria interressado. Neste momento tenho de selecionar muito bem a formação, porque para além de a maior parte ser economicamente muito elevada, sendo eu da Madeira, as formações ficam-me o dobro mais caras. Mas eu pretendo realizar esta formação

Saudações
Maurílio Gouveia

Fportela
10-02-06, 18:32
Além de que penso, seria uma boa oportunidade para juntarmos a malta numa patuscada!!

Bibiana
10-02-06, 19:11
Excelente ideia:razz: ...Ainda pra mais cá no Norte e a preço acessivel :biggrin: FANTÁSTICO!!!

Adérito Seixas
16-02-06, 00:41
Eu também acho uma boa ideia claro.

ruiCarpinteiro
16-02-06, 10:43
boas
acho que é uma boa aposta, depende é do preço claro, mas visto ser ca no norte fica sempre mais economico...

ruiCarpinteiro
16-02-06, 10:43
boas
acho que é uma boa aposta, depende é do preço claro, mas visto ser ca no norte fica sempre mais economico...

carlosguerreiro@sapo.pt
21-02-06, 22:23
Tinha muito interrese se fosse na zona centro

carlosguerreiro@sapo.pt
21-02-06, 22:23
Tinha muito interrese se fosse na zona centro

Suraya
22-02-06, 18:57
Adorava participar... mas se fosse na zona centro. Pk não fazer nos dois locais?

Fysio
22-02-06, 22:15
Obrigado pelas sugestões, iremos colocar mais informações em breve sobre esta acção de formação.

O preço é bastante acessível para a formação que é. Quanto ao local é uma questão a ver, mas se o monitor do curso concordar, porque não fazer-se na zona centro? =)

Fportela
22-02-06, 23:14
Não tenho objeções quanto á zona centro, até porque fica mais perto da mealhada!!