View Full Version : Curso de hidroterapia?
Ola, boa noite!
Alguém me sabe dizer onde posso tirar o curso de hidroterapia ou outro que me permita trabalhar nessa área?
Obrigado
:rolleyes:
Joana Mergulhão
21-02-08, 01:28
olá! Para estares habilitada a trabalhar nesta área não necessitas tirar um curso especifico.
Podes sim realizar formações tanto ao nivel de Halliwick, Bad Ragaz, ou até mesmo de Watsu caso queiras.
Eu trabalho em hidroterapia e a única formação que tive foi uma cadeira de Hidroterapia onde tinha aulas práticas e realizei um estágio na área (durante 1 mês).
No entanto também estou a pensar tirar uma formação, não por ser estritamente necessário mas por ser uma mais valia na prática.
Beijos
Joana,
obrigado pela dica.
Ah!O meu post estava assim tão feminino?!
"I´m a man"!
Francisco Neto
27-02-08, 20:01
Consulte o site http://www.cespu.pt/pt-PT/formacao/pos_graduacoes/2008/pos_graduacao_em_fisioterapia_no_meio_aquatico_2_e dicao.rhtml, onde poderá obter mais informações sobre um curso bastante completo em Hidroterapia, leccionado por Johan Lambeck e Urs Gamper. Engloba Halliwick, Bad Ragaz, Ai Chi e técnicas de relaxamento.
O curso é certificado pela Interational Halliwick Therapy Network e Bad Ragaz Ring Method Association, tendo sido revisto pela Aquatic Physical Therapy Section da the American Physical Therapy Association .
Joana Mergulhão
06-03-08, 21:56
Sorry a parte do habilitadA ehehe
Foi mesmo sem querer...
e pronto... "You are a man"
Olá!!!
Aqui em Sp será dado um curso muito bom, em 16 e 17 de maio de 2009. Curso básico de hidroterapia e totalmente prático. São 20 horas/aula... E se alguém mais tiver interesse, é só entrar em contato via email comigo (carolvi01@yahoo.com.br).
Abraços... Carol:lol:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.