View Full Version : Abertura de fórum
Francisco Neto
08-10-04, 19:22
É com muito prazer que assumo a moderação deste fórum. É importante salientar que os moderadores não são necessariamente experts, mas pessoas com interesse pessoal na área.
Conto com a colaboração de todos, desde novatos a experts (seja lá o que isso é! :wink: )
Adérito Seixas
08-10-04, 23:04
Podes contar com a minha colaboração, claro. É também uma área pela qual me interesso muito, muito mesmo.
Helder Fonseca
09-10-04, 12:31
Espero que este fórum seja muito proveitoso para nós.
Estou convicto que a terapia manual será muito mais utilizada no futuro (apesar de isto parecer um retrocesso).
Francisco Neto
10-10-04, 14:46
Estou convicto que a terapia manual será muito mais utilizada no futuro (apesar de isto parecer um retrocesso).
Um retrocesso???? :shock: Então porquê????
Helder Fonseca
10-10-04, 14:55
Má escolha de palavas...
Com tanta evolução tecnológica, o aparecimento de tantas técnicas de terapia manual poderia ser tomada como "um retrocesso", por pessoas externas à fisioterapia.
Peço desculpa pelo comentário infeliz:redface:
Adérito Seixas
10-10-04, 17:32
Eu percebi a ideia Viciouzzz, e em parte tens razão, pessoas externa à fisioterapia poderiam pensar isso. E nós vemos isso todos os dias, alguns doentes são acham que são bem tratados se nós ligarmos um aparelhinho ou outro :surprised
Vitor Azevedo
10-10-04, 17:38
Rapaz com 14 anos, cifo-escoliose. Depois de sessão de RPG, pergunta, meio-irritado: "mas antes faziam-me uns formigueiros e uma massagem, não vai fazer?".
Um bocado off-topic, mas achei interessante. :cool:
Adérito Seixas
10-10-04, 18:45
Era isso mesmo que eu estava a dizer... enfim, mas as coisas vão ter mesmo que mudar porque a tendência é usar cada vez mais as nossas mãos.
Gonçalo Trafaria
10-10-04, 19:05
Parabens por este novo Fórum.
Francisco Neto
10-10-04, 19:08
Obrigado, Gonçalo. Contamos com a tua colaboração e a de todos os colegas para o enriquecer!
Olá. Eu sou novata nestas coisas e ainda estou a ver se sei como isto funciona... (Loira...) Interessava-me saber a vossa experiencia relativamente a Maitland, e novas referências bibliográficas (actualizadas) relativamente a este conceito. Já agora (e como sei que nos últimos anos não têm feito formação nesta área) se alguem tiver informação sobre datas e locais de formação agradecia :)
marpereiracosta
03-01-06, 19:15
Parabéns Francisco!
Que este novo Fórum seja um grande sucesso!!!
Abraços
Marcelo Costa
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.