PDA

View Full Version : Dor flexão do joelho

Carlos Fernandes
14-02-08, 14:28
Boa Tarde a todos

Ha cerca de um mes deu um jeito no joelho a jogar futebol. Nunca senti grande dor no joelho, mas nos dias seguintes não conseguia "dobrar" o joelho mais do que 20 graus. A situação foi sempre melhorando por isso sempre pensei que não seria nada de grave.

Há dias ao baixar-me, senti dor quando dobro totalmente o joelho... Ando, corro, e meio apoiado so nesta perna não sinto qualquer dor, mas qualquer flexão do joelho para além da normal causa-me dor.. um género de rasgão na parte de trás do joelho na sua zona mais externa.

Claro que estou a pensar consultar alguém... mas a minha dúvida é a seguinte: devo consultar um médico ortopedista ou um fisiatra? E gostaria de saber também se conhecem alguém mais especializado neste tipo de lesões aqui na zona norte, pois eu gostaria de ser consultado por alguém que perceba do assunto e que eu tenha confiança que vai fazer o melhor trabalho.

pedrop.16
15-02-08, 11:47
lamento informar-te mas tive exactamente os mesmos sintomas quando fiz uma das piores lesões que pode haver para um jogador de futebol(na minha opinião)..rotura do ligamento cruzado anterior..mas também pode ser outra coisa vá a um ortopedista:doubt:
as melhoras e boa sorte

josefisio
25-04-08, 16:02
Carlos, com esses sintomas, é "provável" que tenhas uma rotura parcial do LLE.
faço este relato tendo em conta o que escreves... existem outros testes, mas melhor procurares a ajuda de um bom profissional.