View Full Version : FF 36 - Qualidade de Vida !!
Estimados colegas!!
Seria possível alguem me fornecer o questionário de qualidade de vida FF36 ou então fornecer-me alguma fonte do mesmo ?!
Obrigado!
Adérito Seixas
07-02-06, 12:59
Bom... acho melhor entrares em contacto com a pessoa que traduziu e validou a escala para a população portuguesa. Penso que foi o Dr. Pedro Augusto de Melo Lopes Ferreira. Vê este link:
https://woc.uc.pt/feuc/person/ppgeral.do?idpessoa=122
Obrigado pela info! Vou seguir a dica!
o questionario q vc esta falando é SF-36? tenho alguns artigos q posso disponibilizar...
Cara Helen!
Agradecia toda a informação que podesse disponibilizar!
Obrigado e um abraço!
qual é seu e-mail? o questionario é o SF-36 mesmo? você está querendo avaliar a qualidade de vida em qual população pois tenho artigos sobre variadas patologias...abraços
gostaria de saber se me seria possivel enviar o questionario SF 36 para poder utilizar na minha monografia
Atenção pessoal! Embora que a Língua Portuguesa seja comum a Portugal-Brasil, há diferença no vernáculo!!!
E quando refere-se a questionários, só existe validade quando adaptado ao vernáculo.
Sou estudante de Fisioterapia , concluindo o último ano da gradução! Para meu projeto de Conclusão de Curso ( TCC), vou precisar do questionario validado do SF-36.
Por favor me ajudem, realmente preciso com urgência!
Obrigada,
Camila :lol:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.