View Full Version : Sugestão - jantar
Vitor Azevedo
08-10-04, 11:54
Tanta conversa, tanta discussão... :P Mas afinal, vamos lá ao que interessa! Qdo é que nos juntamos todos e fazemos aí uma jantarada para mudar a fisioterapia em portugal? :P
Isto é meio a brincar, mas tb meio a sério. A ideia é interessante?
Adérito Seixas
08-10-04, 12:45
Interessante? É interessantíssima :D, eu adoro jantaradas. O fysio já tinha falado disso e eu já disse que estou sempre pronto para essas coisas ;)
Exactamente, foi mesmo para isso que eu criei a secção dos Eventos.. temos de começar a enchê-la.. :D
Por acaso ainda ontem tinha falado nisso ao Manbeleth.. :lol:
Pode ficar aqui a sugestão.. e se houver alguns interessados organiza-se isso num sítio a meio caminho.. 8)
Adérito Seixas
08-10-04, 23:15
Para comer, beber e conversar nunca faltam pessoas ;) !!! Vamos lá a isso! O problema é se temos pessoal de vários pontos do país...
Kronos Party
09-10-04, 00:07
Olecas,
É um óptimo sinal termos ppl de Vila Real a Vila Real de Santo António...
É uma questão de "centralizar", no que ao País diz respeito. :wink:
Vamos em frente!
1ab
Francisco Neto
09-10-04, 00:11
Sem dúvida nenhuma! Que tal ser no Porto? Conhecem cidade mais central? :lol: (Estou a brincar! Até nem sou muito regionalista... Só um bocadinho! :wink: )
Estou a ver é que daqui a mais este é o tópico mais concorrido do Fisiozone! :wink:
Está tudo cheio de fome e de sede! 8)
Já agora... Seria interessante fazer uma caracterização demográfica dos utilizadores do canal, mesmo que de forma anónima, não acham?
Vamos ao marisco a Matosinhos City!
Carago... penso eu de que!
Marco
Helder Fonseca
09-10-04, 10:43
Mariscadas nem pensar :?
Já sei que o chico e o Adérito estão sempre prontos para jantaradas, por iso aqui vai mais um.
Vitor Azevedo
09-10-04, 11:10
Central, central, é mesmo Castelo Branco :) Podíamos ir ali à tasca do Raposo... Ninguém se iria arrepender :P
Gonçalo Trafaria
10-10-04, 16:34
Lisboa... Lisboa... :redface:
Porto.. Porto..
É para marcar mesmo a sério a jantarada?
Temos de usar a secção dos eventos.. mas vamos definir mais ou menos aqui.. :wink:
Vitor Azevedo
10-10-04, 17:17
Se calhar era melhor um sítio mais central, como... coimbra? Mas as sugestões são benvindas, ao que eu opino.
Helder Fonseca
10-10-04, 17:37
Que tal se fosse colocado um post em eventos, para começar a sondar o pessoal, e já agora ponham também uma votação quanto ao local.
Adérito Seixas
10-10-04, 18:34
Central, central, é mesmo Castelo Branco :) Podíamos ir ali à tasca do Raposo... Ninguém se iria arrepender :P
Hmm... nesse sítio só se serve carne de caça? Eu fui a um restaurante aí em Castelo Branco aquando do curso de "fisioterapia guiada pela auscultação pul." e adorei. Era excelente...
Mas bom... bom... era cá no centro do mundo: Porto ;)
Este assunto passa a ser discutido aqui: 1ª Jantarada (http://www.fisiozone.com/forums/showthread.php?p=638#post638) :wink:
Aceitam-se "inscrições" e propostas de localização..
Vitor Azevedo
10-10-04, 19:45
Adérito, estiveste na bela da minha escola! :smile: Eu fui o tipo que "azucrinei" a cabeça do postiaux durante todo o intervalo da sexta-feira. :cool: Foi das conversas mais giras que já tive na vida: eu e o Ft Paulo Abreu falávamos português, o Paulo e o Postiaux em francês, e eu e o Postiaux em inglês :wink:
Adérito Seixas
10-10-04, 19:49
Tenho uma vaga ideia :wink: Isso é que foi uma mistura de línguas.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.