PDA

View Full Version : ruptura muscular

Moscoso
26-01-08, 13:40
Boas,
há uns tempos atrás fiz uma ruptura muscular e só ha pouco tempo e que pude fazer a respectiva ecografia. Como agora tenho que voltar a marcar consulta e sao mais umas semanas, pedia se alguem me podia dizer se a informação que vinha co a ecografia é grave ou se posso jogar futebol ja amanha;)

Os cortes realizados à face anterior da coxa direita foram executados com sonda linear de 12 MHz, observando-se na transição do terço superior para o terço médio do adutor destruturação das fibras musculares com algumas zonas de cicatriz em relação com resolução de rotura antiga.
Não se observam imagens de roturas actuais, hematomas ou outras imagens de lesão ocupando espaço.

Se me puderem ajudar;

Abraços e bom fim de semana

ana maria
26-01-08, 19:52
Ola Moscoso,
é dificil te responder, porque nao depende so de um resultado de exame mas também dos teus sintomas. Podes tentar comunicar com o fisiatra que te passou a ecografia, ele podera te indicar se é melhor esperares ou se podes começar com a fisio e a reabilitaçao apropriada.Uma avaliaçao por um fisio te indicaria melhor quais os exercicios que te seriam permetidos ou nao de fazer.
Boa recuperaçao!
Ana Maria