View Full Version : Trabalho em cruzeiro de luxo
Encontrei esta proposta na net:
Trabalho em Cruzeiros de Luxo!
¿Viajar pelo mundo e que te paguem por isso?
¿Que te pareceria un dia de compras em Nova York
ou Sidney?¿Ou disfrutar de um dia de praia em Miami?
¿E praticar snowboard no Alaska, parapente ou asa-delta
no Peru ou fazer uma excursão pelo Egipto?
* FISIOTERAPEUTAS & ACUPUNTORES
* MASAJISTAS & ESTETICISTAS
Steiner Transocean conta com 125 centros de Spa & Fitness de lujo
Entrevistas em Lisboa: 10 FEB 2008
- Reservar entrevista on line Internet:
www.str.co.uk (http://www.str.co.uk/)
Enviar CV Para:
email: Spa@MarinerTransocean.com (Spa@MarinerTransocean.com?subject=Resposta Anuncio Net-Empregos: Precisa-se: Fisioterapeutas, Acupuntores, Massagistas p ara Cruzeiros de Luxo)
Tel. +34 607 656 851
sílvia félix
23-01-08, 17:34
Algum colega já foi a uma entrevista desta empresa?
Se há partilhem informação
:wink:
Este anuncio tem aparecido no correio da manha desde dezembro, inicialmente as entrevistas eram em janeiro e agora são em fevereiro também, dá vontade de experimentar, mas parece bom de mais :razz: e é estranho ninguém falar de nada não é?
Estive a ver o site, na área da "la therapie"
http://www.str.co.uk/gallerys/vta.asp
pareceu-me apenas virada para a estética:doubt:... Se já alguém foi a alguma entrevisa, acho q era realmente interessante partilhar connosco...
carluntcha
23-01-08, 21:40
Olá,
eu já fui à entrevista e cheguei mesmo a ir para os cruzeiros.
O trabalho é no ambito da massagem e estetica. Para quem não tem nada a perder cá, como eu não tinha, nem emprego, é das melhores experiências que tive até hoje. Ganha-se bom dinheiro...também se gasta muito a disfrutar do melhor que há pelo mundo fora. Conheci sitios lindos que jamais conheceria uma dia!Miami, bahamas,mexico...
Eu adorei...foi espetacular...mas a intervenção é mesmo na área da massagem e estética.
Não sei que vos diga mais... Qualquer coisa, perguntem:wink:
Rita_Alves
23-01-08, 22:09
Olá...olha eu gostava de saber o que é preciso para avançar numa situação destas...estive a explorar o site e pareceu-me que exigiam algumas aulas...não sei se percebi bem...e outra coisa...existe algum contrato? de quanto tempo?
Obrigada**
carluntcha
24-01-08, 10:40
Para marcar entrevista tens de te inscrever no site, onde referem portugal. Primeiro vais a uma entrevista de grupo, onde vao todos os que concorrem. É uma entrevista escrita, oral e prática. Na Prática é sobre massagem, na oral é sobre ti, mas em ingles e na escrita é sobre dadas situações, como por exemplo o que farias se te aparecer um cliente com uma dor ciatica. A entrevista toda é com uma inglesa.
Antes de ires para os cruzeiros terás d fazer uma formaçao em londres. Não tem tempo estipulado. Pode ir de 2 semanas a 2 meses, é conforme o teu ingles e se vais passando nos exames. Eu estive em Londres 9 semanas...o meu inglês era muito mau. Passei na entrevista porque já sabia o que me iam perguntar e levava as respostas estudadas. Lá aprendes o que se passa nos cruzeiros, os tipos de tratamentos que eles fazem ao nivel da massagem e estetica. Tens d pagar o voo p la, londres, mas la ta td pago. Ainda se tem d dispender um dinheirito antes d ires p os barcos, pq vais ter d fazer em londres, muitos exames medicos, e tens memo q fazer la e paga-los.
Assinarás um contrato de 9 meses, em londres ainda, quando souberes a data que embarcas. O primeiro contrato é sempre de 9 meses. So depois de 9 meses (tirando o tempo que tas em londres) é que podes vir para casa. A não ser que rescindas contrato, que também podes, mas terás que pagar o teu vôo de volta a casa.
Em Londres é tudo muiton xato, mas depois os cruzeiros compensam isso tudo.
Xanamadeira
24-01-08, 12:53
Olá!
Gostava de saber se depois a nivel monetário compensa todos esses gastos k temos e todo o tempo k passamos em formação!
carluntcha
24-01-08, 14:09
Se fores com intenções de poupar dinheiro, é compensador. Mas também é mto propicio a grandes gastos!
Posso dizer que eu so em gorjeta, que é onde ganhas mais, ganhava a volta d 600 dolares por semana. Nao tens ordenado base, ganhas dps a comissao conforme o que fizeres.
Compensa também pq nao tens gastos com nada. Tens tdo pago, alimentaçao, dormida,...n pagas impostos.
Naturopata
24-01-08, 21:12
Olá o meu nome é Tiago Maia.
Sou de Lisboa e sou Naturopata-Homeopata
Vou no dia 10 de fevereiro a uma entrevista da steiner.
Gostaria de saber concretamente como são os exames escritos e o tempo que temos para os executar.
No meu caso vou concorrer a várias especialidades, como acupunctura, massagem, fisioterapeuta.
Assusta-me não termos ordenado basico.
Temos contracto , já é bom!
E como é esse contracto?
E as férias são pagas?
Obrigado, Tiago Maia
AnaFrancisco
25-01-08, 10:06
A mim o que me assusta, lamento dize-lo porque não queria tornar este tópico em mais um alvo de discussão, é saber que o Tiago enquanto naturopata-osteopata vai concorrer para o posto de fisioterapeuta. Enquanto Fisioterapeuta eu jamais me candidatava a um posto que não é da minha competência (ex: osteopatia)....porquê? Porque o osteopata tem excelentes habilitações, disto não tenho dúvida, mas não é Fisioterapeuta! E vice-versa!
Por acaso foi algo que a mim tambem me deixou muito intrigada :doubt:
sílvia félix
25-01-08, 19:30
Cara colega Carluncha queria agradecer a sua partilha de experiência:smile:
Acho que seria interessante se todos os colegas que tiveram ou estão actualmente a trabalhar fora de Portugal, seria muito bom partilharem as suas experiências, as suas expectativas, quais as possibilidades de crescer profissionalmente e claro está se financeiramente compensa :wink:
Relativamente a outro assunto, acho muito estranho alguém que é formado numa área especifica que não a Fisioterapia se queira candidatar a um posto de trabalho de fisioterapeuta:doubt:...Bem o mercado de trabalho já está um caos, se vamos começar todos a fazer isto, então o mercado de trabalho vira um circo..Eu nunca me candidataria a um posto para a qual não tenho a formação necessária...Não quero com isto ofender ninguém é apenas a minha opnião.Só acho que se deve trabalhar em equipa e cada com o seu papel fundamental no processo de reabilitação dos utentes
carluntcha
26-01-08, 12:39
Tiago,
as funções às quais se pode candidatar são aquela às quais possui diploma!
No entanto, eles devem precisar mais de acupunctura.
A entrevista é toda em inglês. A oral, é sobre si, sobre o motivo que o levou a candidatar-se, sobre a experiencia que tem. Acerca dos motivos que levam as pessoas a candidatar-se eles valorizam a resposta, dinheiro. Porque nós podemos gerir os nossos clientes, e quantos mais conseguirmos marcar, maior dinheiro para nós, e claro, p eles.
A escrita é sobre algumas questões sobre o que faria em certas situações, como por exemplo, se lhe aparecer um cliente com dor ciática. Como pode fazer com que esse cliente volte, no caso de vender produtos, se os recomendaria e pq.
Uma coisa muito importante, e que ainda não disse: nós temos de vender produtos deles, produtos de estetica ou produtos para o corpo.São produtos naturais, oleos, gel p dores musculares... A marca que vendem é Elemis para o corpo e face, e La Therapie para face. Esses da face sao muitos bons. E são todos muito caros. Mas claro, quanto mais vendemos, mais ganhamos...e eles também, lol! Havia produtos que não me custavam nada recomendar, porque gostava deles, mas também havia produtos que nunca recomendei. Nos como os podemos ir usando, dá para termos a nossa propria opiniao sobre eles.
A pratica, é a massagem, para massagistas e para os fisios. Mas n é a isso que eles liga mais, pq e lOndres, vamos aprender técnicas deles.Os americanos, por exemplo, adoram massagem profunda, c cotovelos, memo em cima das contraturas...
Concluindo, quem se desenrascar em ingles, safa-se bem na entrevista.
Olá!!!
Tenho uma duvida. Disse que em gorjetas recebia cerca de 600 dollars por semana. Tirando isso quanto é que fazia normalmente, se não for indescrição? Quero dizer ao todo? Eu nasci nos Estados Unidos e sei bem o Inglês, mesmo assim teria que fazer os exames ou eles eram so para quem a lingua materna não é o Inglês?
Obrigada
o meu pai que é funcionario publico (trabalho de secretaria) tambem vai concorrer a 1cargo em fisioterapeuta. alias, qualquer pessoa hoje em dia pode concorrer a fisioterapeuta ne? :evil:
AlysonBorges
10-10-08, 01:49
Essa é uma questão onde sou bem mais radical que o colega! Naturalmente Osteopatia deve ser destinada somente a fisioterapeutas. Não consigo enxergar um profissional de osteopatia formado somente em osteopatia. Daí vem outras questões, tais como massagista de reabilitação e técnicos de fisioterapia que tumultuam nosso quadro profissional e tornam a fisioterapia uma profissão entregue ao abandono e descrédito! Organização e uma ordem fariam muito bem a saúde dos fisioterapeutas. além de proporcionar uma melhora na qualidade geral do atendimento. é só uma idéia!
Olá colegas!
Fiz a última entrevista da Steiner (20 de Setembro) no Hotel Marquês de Pombal e fui selecionada.
Espero que seja uma grande oportunidade.
Gostava de saber se sabes da existência de algum site onde se possa inscrever para trabalhar em cruzeiros?
Olá colegas!
Fiz a última entrevista da Steiner (20 de Setembro) no Hotel Marquês de Pombal e fui selecionada.
Espero que seja uma grande oportunidade.
Boa tarde,
Estou a pensar em canditar-me em Dezembro para trabalhar com a Steiner. Tenho um folheto que tem informação acerca da entrevista e diz que há um teste prático de massagem em que é preciso levar alguém para fazer de modelo. Gostava de saber se a tua entrevista foi assim, neste moldes.
Cumprimentos,
Ana
Aqui no Brasil a osteopatia é uma das especialidades da fisioterapia...
olá carluntxa! Gostava de saber promenores acerca da entrevista! lembras-te o que te perguntaram? e que tipo de resposta eles esperam? é que pelo que percebi a bordo so se fazem tratamentos de massagem e estetica... para quê k querem eles saber o que fariamos em caso de dor ciática?
Agradeço a atenção!
obrigada!
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.