PDA

View Full Version : Lista Perigosa

Vitor Santos
06-01-06, 02:23
Caros Colegas
Aproveito as páginas desta lista para escrever o meu último post de opiniões pessoais, deixando aqui um aviso NÃO ESCREVAM AQUI NADA QUE POSSA SER UTILIZADO POR OUTROS CONTRA VÓS MESMOS, POIS TAL IRÁ ACONTECER.Não escreverei nem responderei a nenhuma questão que não seja de exclusivo carácter técnico.Como já escrevi algumas vezes “ é necessário dotar os alunos de maior carga de disciplinas na área das humanidades”.
Daí termos os profissionais que temos e como diria um colega nosso “ O maior inimigo de um fisioterapeuta não é o fisiatra mas sim outro fisioterapeuta”.
Fui ludibriado por frequentador(es) desta lista conotando o meu nome com a Post Graduação de Fisioterapia no Desporto da Fernando Pessoa e nomeadamente aos colegas Joaquim Tedim e Adérito Seixas.
A despeito das óptimas relações que mantenho com os referidos colegas, nada tenho a ver com a referida Post Graduação sendo mesmo um dos que manifestaram a sua total discordância quanto a forma e conteúdo ver post de 12/12/2005 nesta lista.
Tudo isto foi transmitido deturpadamente ao Sr. Léopold Busquet inclusive os posts trocados entre mim e o colega Adérito Seixas que só tinham a ver com uma reunião para discutir fisioterapia do desporto e aberta a todos os fisioterapeutas.E digo transmitido pois tanto quanto conheço o Sr. Busquet ele não tem tempo para andar a pesquisar listas portuguesas e através de entradas via buscadores seria 1 hipótese num bilião.
Fiz pesquisa Google para cadeias musculares 14900 artigos, cadenas musculares 34000 artigos, chaines musculaires 46300 artigos e muscular chains 553000 artigos.
Por aqui se vê que só com delação, ainda por cima falsa, poderia encontrar algo.
Fui também informado pela Formation Busquet que os formandos não estavam contentes com a minha organização o que lhe foi desmentido com os resultados dos inquéritos que faço passar no fim de cada seminário e que são deveras positivos.
Enviarei a todos os inscritos mail a mostrar a cronologia dos acontecimentos.
Fica aqui também expresso que já nada tenho a ver com a Formation Busquet, para a organização de futuros cursos,acabando a formação dos actuais ( em curso), nem com procedimentos como este de informar e cima da hora quando já muita gente tinha modificado as suas vidas de forma a frequentar este curso e alguns pagos desde Setembro.
Foi muito trabalho deitado à rua para ter um curso de 30 alunos em Lisboa e 26 no Porto.Embora não tenha qualquer culpa do ocorrido envio as minhas desculpas por ter motivado os colegas para adquirirem conhecimentos de um curso que continuo a classificar de GENIAL.