PDA

View Full Version : Mais outro anuncio made in IEFP - espectaculo

caalcu
10-01-08, 08:32
Voltar (javascript:history.go(-1)) Imprimir (http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pesquisas/detalheOfertas.do?idOferta=587534436#) http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/imagens/bot_print_white.gif (http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pesquisas/detalheOfertas.do?idOferta=587534436#) Detalhes
Oferta de Emprego
FISIOTERAPEUTA (M/F) Oferta Nº: 587534436 Actividade Entidade: INSTITUTOS DE BELEZA Profissão PretendidaProfissão: FISIOTERAPEUTA (M/F) Número de Postos: 1 Local TrabalhoFreguesia(s): S. MAMEDE; Horário TrabalhoHorário: 10H/19H C/ 1 HORA PARA ALMOÇO Descanso Semanal: FIM DE SEMANA CondiçõesConhecimentos Profissionais: FISIOTERAPEUTA PARA INSTITUTO DE ESTÉTICA Outros DadosTipo de Contrato Oferecido: Permanente Trabalho a Tempo: Completo Remuneração oferecida: 426 Euro Outras Regalias: SMN + COMISSÕES

eh pa, eu acho que vou concorrer!!! que ordenado espectacular!!! acho que vou mesmo aceitar!!! com este ordenado dá para ter 1vida excelente!! compro logo 1casa com esse dinheiro e depois fico sem comer!!! QUE VERGONHA PORTUGAL, QUE VERGONHA. E QUE TAL UMA QUEIXAZITA PARA O INSTITUTO DE EMPREGO?JÁ IA NÃO ??!!

AnaFrancisco
10-01-08, 10:34
O que é mesmo mais frustrante é que 426 euros corresponde ao ordenado mínimo em portugal...Certamente se o anúncio fosse do ano passado, ofereceriam 403 euros!

joanatome
10-01-08, 11:41
Mas será que algum colega nosso se vai submeter as estas condições???:confused:

sílvia félix
10-01-08, 12:19
claro que há quem aceite estas condições, por isso é que existe este tipo de ofertas miseráveis, porque sabem que exitem imensos colegas desempregados...basta ter prestações do carro e casa para pagar, despesas com filhos e mais umas quantas dívidas acumuladas.Porque ao fim de 24 meses deixa-se de ter direito ao subsideo de desemprego....É o pais que temos...Agora digam me lá vale apena estar uma vida inteira a estudar?! Se é para ganhar o ordenado minímo sai-se cedo da escola...

fisiozende
10-01-08, 20:09
Pois é, é ridículo mas garanto que vai haver quem aceite...

E aí é que está o erro. Se ninguém se sujeitasse a situações como esta, as coisas seriam diferentes, essa deveria ser a nossa forma de luta. Mas infelizmente, irá haver alguém que aceite, deitando por terra tudo o que defendemos.

Claro que a situação do país não está nada boa, mas mais vale tentarmos lutar para mudar isso e não será aceitando este tipo de empregos que o vamos conseguir.

É o Portugal do 1º Mundo!!!

Guido
12-01-08, 00:59
Boas

O problema e nós não termos uma ordem ou entidade semelhante que nos represente condignamente. Mas eu espero um dia isso vir a acontecer, e quando acontecer acabam se essas palhaçadas e outras como os anuncios que por ai aparecem. O nosso problema é que a nossa classe é pouco unida.

Cumprimentos

@ndreia
13-01-08, 17:29
Vejam só! Onde é que este circo vai acabar! Estamos mesmo entregues as feras...
Se até a senhora da limpeza, com o devido repeito e dignidade pelo exercicio das suas funções, ganha mais e em menos tempo de laboração!!!
Cada vez mais há que pensar se valerá apena trabalhar por amor a camisola, sim porque só por amor à profissão e muita falta de amor próprio, é que se aceitam este tipo de condições... Meu rico tempinho gasto entre livros e glossarios!
Mas infelizmente muita gente tem contas a multiplicarem-se de tal forma que todo o dinheiro que entrar é bom, por muito pouco que seja, daí que alguma alma vai concerteza aceitar, esta "fantabulástica" proposta...:evil:.

Outros dias virão!!! Espera-mos nós!

Xanamadeira
15-01-08, 12:11
Não isto é msmo ridiculo:rolleyes:! Estes anúncios são mesmopa gozar com a nossa cara, sim porque quem tem dividas pa pagar, não é com um ordenado destes de certeza que as vai pagar. Ainda por cima a trabalhar com horário completo, só se arranjar um biscate pa hora de almoço lol! porque assim já não gasta dinheiro pa almoçar e sempre arrecada mais algum:rolleyes: porque com um ordenado destes não deve chegar pa almoço e transporte!
Enfim é uma vergonha o ponto k isto chegou!

cris
15-01-08, 19:12
Bem...não sei onde isto parar...mas de certo vai melhorar se a igs tiver conhecimento do que se passa com o nosso trabalho...quer dizer falta dele. E das condiçoes em que trabalhamos, ou seja 6 doentes por horas quando não são mais....!!Mandem mails para a IGS, é o que eu vou fazer....

Nunca vou perder a esperança de fazer aquilo que mais gosto e de valorizar a nossa profissão.

Inspecção-Geral das Actividades em Saúde [IGS]

Av. 24 de Julho, 2-L
1249-072 Lisboa
Tel: (+351) 213 408 100
Fax: (+351) 213 471 837
E-mail: igs@igs.min-saude.pt

Benedita
10-02-08, 21:38
A verdade é k para os anos k passamos a estudar e ralamos para acabar o curso e ser bons profissionais este ordenado é msm a gozar com a nossa cara. mas há k ñ esquecer k mais de metade dos portugueses é com esse ordenado k vive, ou ate com menos pk vêm os descontos e tal e ficasse sem mais um bom bocado. por isso mts dos nossos colegas vão sujeitar-se e ja s sujeitam a este tipo de ordenados, pk cm ja aki foi dito há contas pa pagar e nem td a gente vive a vida td na casa do papá.
por isso, axo k a obrigação d fazer algo é da associação k nos representa, mas ela so tem conhecimento destes disparates s eles forem denunciados por nós.
venha a ordem, por favor. e k ñ demore mt