PDA

View Full Version : Rotura muscular e fibrose (face posterior)

costini
07-01-08, 23:20
Rotura Muscular e Fibrose (Coxa)
boas!! chamo-me andré e jogo futebol num clube da 2 b...a cerca de 2 meses e meio contrai uma rotura com 1,2 cm na face posterior da coxa direita quando batia um canto... fiz o devido tratamento e passadas 3 semanas comecei a treinar... uma semana depois de estar a treinar normalmente volto a contrair uma nova rotura ou micro rotura um pouco ao lado da fibrose... novamente a rematar à baliza e com o tamanho de 0,9... tratamento recuperaçao, passadas 3 semanas volto novamente a treinar, sentindo-me bem, ganhando confiança progressivamente, etc... 4 semanas depois de estar a treinar normalmente nova micro rotura, novamente a rematar, mas desta vex ainda um pouco acima da fibrose...

Como nao achava k o tratamento no clube, principalmente a bivek de massagem para desfazer a fibrose nao estava a ser a devida procurei um fisioterapeuta!!!tenho feito os tratamentos e para a semana estou para ser reintegrado... sabendo k nao tenho problemas de dentes que outros exames posso fazer para saber o k me anda a provocar esta situaçao.? a andar sinto k a minha anca da pequenos estalos quando apoio o pe direito no chao... ao sei se pode estar relacionado mas cheuguei a um ponto em k ja penso em tudo...

com os melhores cumprimentos e desculpem o testamento