PDA

View Full Version : ESSA ou Cruz Vermelha?

Meggy
04-01-08, 15:32
Ola. Sou estudante do 12º e gostava de seguir fisioterapia no superior. Se fosse possivel, agradecia que me desse a sua opiniao qual delas a melhor. ESSA? Cruz Vermelha?

Agradecia resposta :)

Hélder Abreu
04-01-08, 17:42
Olá Meggy,

O tipo de resposta que vais encontrar não te ajudará muito, uma vez que colocada dessa forma a pergunta, quem estudou na ESSA vai recomendá-la e o mesmo acontecerá a quem estudou na Cruz Vermelha. O melhor que terás a fazer será ir a cada uma das faculdades e decidir por ti. Vê as distancias, os preços do alojamento (caso queiras ficar a residir por lá)... tudo conta. Boa sorte!:smile:

Meggy
04-01-08, 17:48
Boas.

Hélder, é capaz de ter uma certa razão, mas o que procurava não era só opiniões de quem frequenta ou frequentou as duas escolas mas também opiniões de pessoas de outras universidades que estivessem dentro do assunto.

E obrigada :)

PedroDaniel
27-06-08, 19:46
eu n ando em nenhuma dessas.. mas so tenho ouvido falar bem da Essa.. tem bastante tempo de estagio.. e podes aprender com os melhores.. mas estou de acordo qd o helder diz k o melhor é visitares as duas.. cada um vai defender a sua escola..

CESPU rules.. lol

Claudia Fafe
28-06-08, 00:44
Embora nao faça ideia concreta como anda o ensino da fisio nas privadas, e ESSA parece-me ter mais prestígio...Os dinossauros da fisio estão por lá...:wink:

ESTS Coimbra é que é!:biggrin: