View Full Version : Sf-36...
Olá,
Seria possível alguem fornecer-me o questionário de saúde SF-36 (versão portuguesa), ou então fornecer-me alguma fonte do mesmo ?! Pois terei que o utilizar no âmbito da minha monografia final de curso...
Obrigado!
Obrigado Carla, mas essa versão é brasileira. Já tenho a versão portuguesa...!
cps
opsss...desculpa ter enviado a brazuca! Eu tenho as duas no pc e não percebi no momento que anexei!!!
Boa tarde, sou nova por estes lados...
se me pudessem facultar a sf-36 em portugues e/ou alguma fonte validada.
Obrigada:smile:
Inês envia-me o teu e-mail para te poder enviar...
Cps
p_cortesao
31-01-08, 16:25
Olá a todos
Se alguem voltar a necessitar de utilizar a escala SF-36 pode sempre pedir ao FT João Neves Gil (jgil@estescoimbra.pt), que se não estou em erro esteve envolvido no seu processo de adaptação e validação para a cultura portuguesa, e a usou de certeza, num estudo sobre dor lombar para a sua tese de mestrado.
Boa tarde, sou nova por estes lados...
se me pudessem facultar a sf-36 em portugues e/ou alguma fonte validada.
Obrigada:smile:
Por favor, disponibilizem o link para o SF-36 em versao portuguesa de Portugal.
Obrigado :razz:
mara soares
30-04-08, 13:41
Olá !!!
Sou estudante do 5º ano de Educação Física e Desporto . Estou a fazer a minha monografia na área da Deficiência, nomeadamente sobre a lesão vértebro-medular, preciso de aplicar o questionário genérico SF-36. Caso tenham a versão portuguesa deste questionário agradecia que me enviassem o mais rápido possível. o meu mail é marasoares1@hotmail.com
obrigado
Mara soares:biggrin:
anasilva36
14-05-08, 14:11
Olá!
Sou aluna de mestrado da UM. No âmbito do meu trabalho de investigação gostaria de ter acesso ao questionário sobre saúde SF-36 na versão portuguesa pois já tenho a brasileira.
Obrigada.
lipe_gibson
15-05-08, 13:04
ola, tudo bem ?!
gostaria que alguem me pudesse disponibilizar o sf-36 se fosse possivel para o poder utilizar na realizaçao da monografia de final de curso. o meu email é
filipe_vilela@iol.pt
muito obrigado :razz:
lipe_gibson
15-05-08, 13:06
ah , é verdade .... a versão portuguesa do questionário!!!!:lol:
Tiago Lima
10-07-08, 18:43
Será possível que me enviem o sf-36 v-portuguesa?
Limatiago@hotmail.com
Muito obrigado
andremoura
06-08-08, 19:17
Se fosse possível também precisava da SF-36.
Andre.moura.nogueira@gmail.com
Obrigado
antonio jr
10-08-08, 19:23
gostaria de saber se o sf-36 só possui 11 perguntas ?
queria ter acesso a todas as perguntas, pois farei uma monografia sobre este tema.
obrigado.
tavares-junior@ig.com.br
andremoura
10-08-08, 21:05
Boas.
Consegui arranjar uma SF-36, e visto que mais ninguém a disponibilizou, aqui está ela.
Bom uso e boa sorte a todos.
david sousa
19-10-08, 18:17
Obrigado Carla, mas essa versão é brasileira. Já tenho a versão portuguesa...!
cps
Será possível disponibilizar a escala SF-36 versão portuguesa porque estou a desenvolver um trabalho e seria útil.
o endereço é dvdsousa@gmail.com
Obridado
opsss...desculpa ter enviado a brazuca! Eu tenho as duas no pc e não percebi no momento que anexei!!!
Ola Carla.
Gostaria de saber se é possivel me facultares o SF-36 versão Portuguesa. Sem mais assunto agradeço pela atenção
Atentamente
Sandra Gonçalves
Ola Carla.
Gostaria de saber se é possivel me facultares a escala SF-36 versão Portuguesa. Sem mais assunto agradeço pela atenção
Atentamente
Sandra Gonçalves
gostaria de saber se o sf-36 só possui 11 perguntas ?
queria ter acesso a todas as perguntas, pois farei uma monografia sobre este tema.
obrigado.
tavares-junior@ig.com.br
Como o nome indica, SF-36, o questionario é composto por 36 perguntas.
eu estou tentando baixar o link disponibilizado por vocês aí, da versão brasileira da sf-36 , mas quando baixo e abro ela no word, aparece a pagina para eu logar no site, e não aparece o SF-36...
alguem pode me ajudar, preciso da SF-36 com urgência, para trabalho de faculdade!
Grato
marisadinis
02-11-09, 11:01
Podem enviar-me a versão portuguesa do SF-36?
marisadinis
02-11-09, 11:03
alguém pode enviar a versão portuguesa do sf-36?
Boa tarde
A sf-36 é constituida por 11 perguntas. Algumas delas têm alineas, o que dá no total 36 perguntas.
Existem 2 versões portuguesas da sf36, em que uma é mais antiga e a versao 2 é a mais actual.
Para quem está a realizar projectos de investigação terá que utilizar a versao actualizada da escala pretendida.
Carla F.
Olá a todos.
Alguém me pode arranjar a interpretação de resultados do SF-36 ? Máxima urgência please
olá, sou aluna de 3º ano de fisioterapia e estou a fazer um trabalho em que preciso da SF-36 e respectivas fontes validadas.podem-me ajudar?
obrigada
ola
Se for o caso de monografia.. para poderem utlizar a sf-36 é necessario entrar em contacto com o autor da tradução para o portugues e portugal.
cumps fisios
Ola! Sou estudante de fisioterapia e estou a realizar a minha monografia sobre insuficiencia venosa cronica e vou precisar do questionario do SF-36. Agradecia que quem tivesse a versão portuguesa me envia-se para o mail: analil_greenYes@hotmail.com
ola!
estou a desenvolver um projecto de investigação e necessito do questonário sf-36 validado. Alguem poderia mo disponibilizar por favor?
daniela_vvd@hotmail.com
Cumprimentos!
Alves-Guerreiro
02-05-11, 19:42
ola!
estou a desenvolver um projecto de investigação e necessito do questonário sf-36 validado. Alguem poderia mo disponibilizar por favor?
daniela_vvd@hotmail.com
Cumprimentos!
Olá Daniela,
Uma vez que esta questão têm sido colocada com alguma frequência por parte dos utilizadores desta lista, aqui fica alguma informação.
O questionário SF-36 tem marca registada, e é propriedade da QualityMetric - Health Outcomes Solutions.
A sua utilização obriga a uma licença de utilização, contratualizada entre o utilizador e a QualityMetric.
Os custos variam de acordo com o número de administrações e neste caso em particular com a duração da investigação.
O software para cálculo dos dados, e $800 US (fica pertença do utilizador para sempre, e sem restrições de utilização).
O manual de utilização - que permite interpretar os dados, é também pago à parte.
Existem condições contratuais diversas. Se acederes ao link que se apresenta, poderás contactá-los e esclarecer todas as tuas questões.
http://www.qualitymetric.com/RequestInformation/SurveyInformationRequestDemo/tabid/263/Default.aspx
Saudações,
Alves Guerreiro
Boa Tarde, será possível alguém me enviar a escala pf para o email rfumegasticky@gmail.com
Muito Obrigada :wink:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.