View Full Version : XVI Curso de Reabilitação e Traumatologia do Desporto
XVI Curso de Reabilitação e Traumatologia do Desporto
Coimbra, 3 e 4 de Fevereiro de 2006
- Auditório dos Hospitais da Universidade de Coimbra
Preço 50€
Na sequência da tua queixa, faça o favor de postar mais informação sobre as ditas cujas jornadas !!
Abraço
Na sequência da tua queixa, faça o favor de postar mais informação sobre as ditas cujas jornadas !!
AbraçoAí vai...
Boa página que tens na assinatura. Tem coisas bastante interessantes! :wink:
Não se o problema é só meu, mas não condigo abrir a segunda fotografia do .RAR, "file corrupt". Se pudesses re-postar a pic 2 agradecia!
O site também me pareceu muito bom, e com muitas e boas prendas para este Natal, além ter ter uma óptima relação qualidade/preço! Gostei tanto que resolvi partilhar a descoberta !! ;)
Ok, aí vai a segunda foto.
Espero não estar a exceder-me mas 50 € por um congresso de dia e meio no qual existem apenas duas sessões teórico-práticas, das quais temos de optar por apenas uma... :doubt:
Creio que a formação é muito importante, creio que a constante evolução do profissional é essencial, mas, temos de reconhecer que é muito caro. Não devemos explorar estas situações de formação porque ao que me parece o essencial (leccionar, aprender, partilhar) está a ser perdido e começa a imperar a necessidade de promover o lucro fácil e excessivo, aproveitando pessoas que estão intressadas em evoluir.
Esta pode ser apenas a minha opinião mas defendo-a com unhas e dentes.
Os melhores cumprimentos
Manuel Ferreira
11-12-05, 12:03
Estou inteiramente de acordo com o Ricky. È preciso evoluir, mas que não se aproveitem disso.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.