View Full Version : IMPORTANTE: Votação para Acção de Formação
Vai-se realizar uma acção de formação nos dias 20 e 21 de Janeiro em Silves (ESS Algarve).
A APTM pediu-nos o favor de colocar uma votação para se escolher o tema mais adequeado, ou melhor, o tema que possa a vir ter mais interesse.
Se assim entender, o porquê de ter escolhido determinado tema.
Obrigado! :wink:
Adérito Seixas
07-12-05, 08:34
Escolhi o tema das L.E.R. , acho que é sempre actual e é um tema que me agrada.
Jose Rocha
07-12-05, 14:47
Tb escolhi o LER acho pertinente o tema e muito actualizado, pois até ~´a legislação própria.
Tb escolhi o LER acho pertinente o tema e muito actualizado, pois até ~´a legislação própria.
Olha por acaso sabes onde posso ir buscar essa legislação? A minha monografia é sobre as L.E.R.
Obrigado
Também votei nas L.E.R.!
Boa sorte na organização das jornadas!
Olá a todos.
Muitos parabéns aos organizadores, assim se procura debater o futuro da fisioterapia e creio que este tipo de dinamismo é muito importante para a fisioterapia pois vamos ao encontro das necessidades e dúvidas dos fisioterapeutas e procuramos assim informá-los.:smile:
Desde já indico que a minha votação prevaleceu sobre as L.E.R. embora o tema da mão seja também bastante interessante.
Espero e também desejo que estas jornadas não sejam apenas teoria, "apimentem" as coisas com alguns casos clínicos ou exemplos práticos :wink:
Com os desejos do maior sucesso possível aqui deixo um abraço a toda o pessoal organizativo
Jose Rocha
11-12-05, 16:21
Riicky se queres saber mais promenores podes contactar atraves do seguinte email APTM@netcabo.pt (APTM@netcabo.pt)
Parece que as LER estão a ganhar com grande margem =)
Obrigado a quem votou ;)
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.