View Full Version : Doenças.com
Caros colegas,
Criei um fórum chamado Doenças.com - É um fórum generalista sobre doenças. A ideia é proporcionar um local onde se possa discutir as diversas patologias que nos vão "atormentando" na nossa vida.
Não é para os profissionais á partida, mas caso convenha também se poderá criar essa secção.
O endereço é www.doenças.com (http://www.doenças.com) (se alguém não conseguir abrir a página gostava que referi-se o facto pois alguns browsers ainda não suportam os caracteres especiais, tal como o ç).
Ainda não fiz nenhuma divulgação, porque queria primeiro saber a opinião dos meus caros colegas :biggrin: - ainda não tem mensagens, espero que isso mude com o passar do tempo eheh.
Gostava de saber opiniões, críticas e se possível quando puderem dêm uma vista de olhos por lá... desde já agradeço, obrigado! :wink:
Qualquer dica / sugestão é bem vinda.
Muito Obrigado, fysio
Hélder Abreu
05-12-05, 15:47
Gostei bastante do site, Fysio. Já me registei e tenciono passear por lá sempre que puder :smile:.
Um pequena sugestão relativamente à estética, seria reduzir o tamanho da letra dos tópicos, ou aumentar o espaço de cada um, pois assim dá a sensação de estar muito "cheio".
De resto nada a apontar! Um óptimo trabalho, digno de ti!:wink: Tópicos que abragem bastantes áreas e que prometem muitas horas online!:smile:
Abraço.
Hélder Abreu
Obrigado Hélder.
Gostava de ouvir mais críticas. Fysio
Hélder Abreu
06-12-05, 11:12
Gostava de ouvir mais críticas. Fysio
Outra pequena sugestão: Não sei se é possível e também sei que o fórum não foi feito especificamente para profissionais de saúde, mas no registo, poderia colocar-se a questão "se é profissional de saúde, indique a sua profissão" e posteriormente, aparecer no fórum junto ao username a profissão exercida. Deste modo, poderiam ser colocadas perguntas em específico para certos profissionais ou ainda, serem enviadas mensagens privadas que não queiremos colocar no fórum.
Cumprimentos.
Hélder Abreu
Outra pequena sugestão: Não sei se é possível e também sei que o fórum não foi feito especificamente para profissionais de saúde, mas no registo, poderia colocar-se a questão "se é profissional de saúde, indique a sua profissão" e posteriormente, aparecer no fórum junto ao username a profissão exercida. Deste modo, poderiam ser colocadas perguntas em específico para certos profissionais ou ainda, serem enviadas mensagens privadas que não queiremos colocar no fórum.
Cumprimentos.
Hélder Abreu
Concordo!
Vou tratar disso o quanto antes. Obrigado!
Essa, sem dúvida, é uma óptima ideia:wink: !!! O que talvez resultasse também era uma área especifica para alguns profissionais de saúde, onde as pessoas poderiam expôr as suas dúvidas concretas e pedir opiniões... Ou seja, uma área para Fisioterapia, outra para Enfermagem, outra para Podologia, outra para Psicologia, etc... Não seria um consultório grátis mas um sítio onde desse para esclarecer as pessoas em alguns assuntos! Que acham?
Beijinhos.
Esta era a citação que queria ter colocado no meu post anterior...
Peço desculpa pela atrapalhação...
Hélder Abreu
06-12-05, 12:21
Vou tratar disso o quanto antes. Obrigado!
Já chamei um nutricionista para ver o fórum!:wink: brevemente, ele vai registar-se!
Força aí Fysio, mas não te esqueças dos exames :rolleyes:
Abraço.
Hélder Abreu
Já falei com um psicólogo...Brevemente, também,se vai registar:wink: ...
Estuda, Fysio!!! E boa sorte...
Beijinhos.
lol... ok eu estudo. =)
Obrigado pela promoção da página :wink:
Boa sorte para o novo site
Espero que tenha o maior dos sucessos, realmente a única coisa que falta é a divulgação
Força pessoal :wink:
Hélder Abreu
07-12-05, 10:33
Boa sorte para o novo site
Espero que tenha o maior dos sucessos, realmente a única coisa que falta é a divulgação
Força pessoal :wink:
O teu registo e participação no doenças.com ou dç.com, também já eram uma ajuda, amigo!:wink:
Já sabes o que tens a fazer!:wink:
Abraço!
Claro que já me inscrevi. :wink:
Tenho recomendado este site a todos os profissionais da área da saúde que tenho conhecido e tenho tido algumas respostas positivas.
FORÇA com a divulgação para o maior enriquecimento da nossa cultura e acima de tudo capacidade de resposta perante algumas dúvidas dos nosso pacientes.
Abraço a todos :biggrin:
Claro que já me inscrevi. :wink:
Tenho recomendado este site a todos os profissionais da área da saúde que tenho conhecido e tenho tido algumas respostas positivas.
FORÇA com a divulgação para o maior enriquecimento da nossa cultura e acima de tudo capacidade de resposta perante algumas dúvidas dos nosso pacientes.
Abraço a todos :biggrin:
Obrigado Ricky!
Um Abraço
Manuel Ferreira
11-12-05, 11:52
Parabens pelo site, está excelente. Só falta a divulgação, mas estou cá para ajudar.:smile:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.