PDA

View Full Version : Trabalho em cruzeiros de luxo

sonia
06-12-07, 15:14
Trabalho em cruzeiros de luxo

Descrição: Trabalho em Cruzeiros de Luxo!!
¿Viajar pelo mundo e que te paguem por isso?!!
¿Que te pareceria un dia de compras em Nova York
ou Sidney?¿Ou disfrutar de um dia de praia em Miami?
¿E praticar snowboard no Alaska, parapente ou asa-delta
no Peru ou fazer uma excursão pelo Egipto?

* FISIOTERAPEUTAS & ACUPUNCTORES
* MASAJISTAS & ESTETICISTAS

Steiner Transocean conta com 136 centros de Cabeleireiro, Spa & Fitness de 5*
Dia de Informação & Entrevistas em Portugal : 16 DEZ 2007
Enviar CV Para marcar a entrevista :
email: Spa@MarinerTransocean.com
Internet: www.str.co.uk (http://www.str.co.uk/)

Organismo: Steiner Transocean

xananjos
12-10-08, 14:29
Já alguem trabalhou ou conhece alguem que tenha trabalhar nos cruzeiros de luxo?? Gostava de saber opiniões e experiencias
Obrigada

saluski
13-10-08, 11:26
Já alguem trabalhou ou conhece alguem que tenha trabalhar nos cruzeiros de luxo?? Gostava de saber opiniões e experiencias
Obrigada

Atenção que este post é de 2007...

joanatome
15-10-08, 15:57
ola! Gostava de deixar aqui o meu testemunho, encontro-me a trabalhar agora num cruzeiro de luxo e estou a mais de metade do contrato (4,5 em 8 meses) com a steiner. Estou a fazer a linha do mediterraneo e encontro-me agora em naples- italia. No proximo mes vamos atravessar o atlantico rumo a america e vamos passar o natal na jamaica e o ano novo no mexico!

Agora a parte menos boa, acabei o curso e andei a fazer substituicoes em clinicas, tendo chegado a fazer voluntariado num hospital com expectativas de conseguir algo mas foi tudo em vao... Depois vi esta oportunidade, tentei e numa semana fui a entrevista e soube q tinha sido aceite. Sempre tive em mente desistir a qq momento pq uma oportunidd como Ft me iria surgir entretanto, mas isso nunca aconteceu, e agora estou aqui e sinto que foi uma oportunidd muito bem aproveitada!

Somos muito explorados, trabalhamos 12h por dia com apenas 1,5 dias de folga por semana, o ordenado e mais q o triplo em Pt, mas cm nao temos gastos adicionais compensa bastante. No SPA somos 23, e temos pessoas da nova zelandia, austrlia, filipinas, africa do sul, canada, america, escocia, irlanda, etc... A riqueza cultural e pessoal que ganhamos aqui compensa o cansaco fisico q temos sempre, e se quisermos abdicar das festas, concertos e shows conseguimos dormir, mas isso e impensavel aqui, somos uma famiilia grande com 1300 tripulantes e todas as semanas temos 3500 novos passageiros, e todos queremos aproveitar isto ao maximo.

Nao aconselho isto para toda a gente, muita gente desiste porque nao aguenta, mas se se for jovem (interiormente) e com um grande espirito de aventura e de entreajuda, aconselho a embarcar nesta aventura como eu fiz! Basta irem ao site da steiner e verem quando e a prox entrevista em PT (Lx, Porto e Faro).

Boa sorte a todos e.. Aproveitem a vida ao maximo!

Joana

joanatome
15-10-08, 15:58
ola! Gostava de deixar aqui o meu testemunho, encontro-me a trabalhar agora num cruzeiro de luxo e estou a mais de metade do contrato (4,5 em 8 meses) com a steiner. Estou a fazer a linha do mediterraneo e encontro-me agora em naples- italia. No proximo mes vamos atravessar o atlantico rumo a america e vamos passar o natal na jamaica e o ano novo no mexico!

Agora a parte menos boa, acabei o curso e andei a fazer substituicoes em clinicas, tendo chegado a fazer voluntariado num hospital com expectativas de conseguir algo mas foi tudo em vao... Depois vi esta oportunidade, tentei e numa semana fui a entrevista e soube q tinha sido aceite. Sempre tive em mente desistir a qq momento pq uma oportunidd como Ft me iria surgir entretanto, mas isso nunca aconteceu, e agora estou aqui e sinto que foi uma oportunidd muito bem aproveitada!

Somos muito explorados, trabalhamos 12h por dia com apenas 1,5 dias de folga por semana, o ordenado e mais q o triplo em Pt, mas cm nao temos gastos adicionais compensa bastante. No SPA somos 23, e temos pessoas da nova zelandia, austrlia, filipinas, africa do sul, canada, america, escocia, irlanda, etc... A riqueza cultural e pessoal que ganhamos aqui compensa o cansaco fisico q temos sempre, e se quisermos abdicar das festas, concertos e shows conseguimos dormir, mas isso e impensavel aqui, somos uma famiilia grande com 1300 tripulantes e todas as semanas temos 3500 novos passageiros, e todos queremos aproveitar isto ao maximo.

Nao aconselho isto para toda a gente, muita gente desiste porque nao aguenta, mas se se for jovem (interiormente) e com um grande espirito de aventura e de entreajuda, aconselho a embarcar nesta aventura como eu fiz! Basta irem ao site da steiner e verem quando e a prox entrevista em PT (Lx, Porto e Faro).

Boa sorte a todos e.. Aproveitem a vida ao maximo!

xananjos
16-10-08, 13:42
Ola Joana Tomé:

Uma duvida, as pessoas procuram bastante as massagens?
E já agora, sem querer indiscreta, qual os valores mensais que recebes??
Era muito importante para mim saber esses pormenores, porque uma coisa é o que eles dizem na entrevista outra coisa é a própria realidade.
Se quiseres responde-me para xananjos@gmail.com

Obrigada

Alexandre Viseu
21-10-08, 10:57
Joana, ainda bem que estás a gostar. Obrigado por partilhares isto connosco!
Eu também gostaria de saber quando é que se poderá ganhar ao certo e se de facto as pessoas procuram as massagens. E já agora qual o tipo de massagens que é procurada, tanto pela empresa que te contratou, como pelos clientes.
O meu mail é alex.nlsp@gmail.com.

anatrsantos
21-10-08, 13:50
Obrigado tb por partilhares isto com todos nos!
Eu também gostaria de saber quando é que se poderá ganhar, e sobretudo que tipo de trabalho realizas especificamente, tipo de massagens, é mais que massagens?

Agradeço o teu testemunho:) Se preferires responder para o meu mail: anatrsantos@gmail.com

joanatome
27-10-08, 16:18
Ola a todos! Peco desculpa pela demora, mas so tenho 1 dia off por semana e na semana passada tive no vaticano e em roma :)

Vou tentar responder a todas as perguntas q me mandaram por email e aqui:

O teste pratico e basicamente 1 pessoa a controlar uma massagem a 30 pessoas ao mesmo tempo, por isso n ha razao p estarem preocupados. o teste teorico e em ingles e perg contra indicacoes da massagem, q fazer em caso de epilepsia, entre outras, e ai ve-se um pco a diferenca entre quem tem um nivel fraco e medio de ingles.

Nao precisamos de passaporte p a entrevista.

CD/1 Visa e o visto que temos de tirar na embaixada dos estados unidos pq a empresa e americana, mas isso so acontece se forem aprovados na 1 fase.

O Norwegian Medical e o exame medico q consiste em Rx, exames ao sangue de drogas, doencas e substancias especificas no sangue, nao podemos ter diabetes nem ser dependentes de nenhum medicamento. Primeiro pedimos ao medico de familia, fazemos o teste e dps ha 2 medicos em Lx especificos q nos passam o exame.
Nao tenho a certeza dos custos totais, mas tudo isto fica-nos mais ou menols a 1500 euros, depois vamos p londres, estamos em media 2 semanas a ter formacao de mass profunda, pedras quentes e mass de algas marinhas, e depois somos enviados p qq cruzeiro do mundo. A steiner tem 98% dos cruzeiros de td o mundo.

Em londres nao gastamos quase dinheiro nenhum, as vezes temos de ir a um macdonalds pq a ciùomida la e mto ma, mas nao recebemos nada la.

Toda a gente me pergunta pelo vencimento, mas recebe-se a comissao e c as gorjetas,e e muito relativo, depende do mes e do tipo de nacionalidades que temos a bordo, trabalhar na europa nao e muito bom, mas nos estados unidos as perspectivas sao muito boas e duplica. Como apenas pagamos as bebidas no barco, salvamos sempre algum dinheiro.

Neste momento sou a unica fisio a bordo, e todos sabem disso, o capitao sempre q precisa de alguma coisa vem ter cmg, o os dancarinos e os patinadores de gelo tem muitas lesoes e procuram-me sempre tambem, por isso tenho sempre os meus trocos extras que nao entram dentro do dinheiro q ganho oficialmente.

Quando cheguei ao barco eramos 5 portugueses, 3 desistiram apenas 1 acabou o contrato e eu vou acabar em breve, por isso nao esperem que isto seja algo facil, na nossa equipa de 23, ja vi pelo menos 25 pessoas a desistir nestes ultimos 5 meses, e a steiner tem tantas gente sempre a entrar q facilmente nos substituem, temos mesmo de ser fortes e saber moldar a filosofia da steiner, se acharem q isso e pouco provavel acontecer, nao aconselho sequer a tentar, e estou mm a ser realista.

E penso q respondi a tudo, se precisarem de mais informacoes, e so perguntar!
boa sorte, e se entrarem deixem o vosso testemunho tb!