PDA

View Full Version : MIF - Medida de independencia funcional

_FuRmYgA_
01-12-07, 12:08
Bom Dia!!
Gostaria de ter mais informações sobre a escala de mediaçao de inpependencia funcional (MIF) e sobre outras que auxiliem na mediçao da funcionalidade ja que nao encontrei grande coisa na pesquisa que fiz.
desde ja agradeço.

kutxy
03-12-07, 19:03
ola!!!
Eu tambem precisava de informação sobre a MIF, será k alguem pode ajudar??:rolleyes:

lucia_lemos
06-12-07, 11:25
Olá!! Eu utilizei muito essa escala no meu estágio de Neurologia no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, não sei ao certo o que necessitas de saber ao certo, se só o acesso à escala, se algo mais...

kutxy
06-12-07, 14:34
Precisava de saber kem é o autor da validação para portugues. E outro tipo de informação tipo.. o questionario em si como é, o k avalia...enfim essas coisas todas:smile:
Podes fornecer algo?

Cumprimnts:razz:

Thais
01-08-08, 16:45
Por favor, Preciso muito de informações sobre a MIF: quem traduziu para o português, escala, referências, tudo o que for possível. Grata. Thais

Thais
01-08-08, 16:47
Por favor, preciso muito de informações sobre a MIF: quem traduziu para o português, escala, referências, tudo o que for possível. Grata. Thais

krawl
19-11-08, 23:40
Alguem me pode arranjar esta escala e enviar para o mail marcio.acores@gmail.com.

Muito obrigado