PDA

View Full Version : Encontros de Neurologia

Ricky
20-11-05, 15:44
Realizaram-se ontem os "Encontros de Neurologia" na Universidade de Aveiro.

Gostava que as pessoas que participaram neste encontro deixassem aqui uma opinião sobre como decoreu este encontro, os prós e contras e também uma opinião sobre as palestras e palestrantes.

Um abraço. :biggrin:

Hélder Abreu
20-11-05, 20:32
Gostava que as pessoas que participaram neste encontro deixassem aqui uma opinião sobre como decoreu este encontro
E já agora Ricky, qual é a tua opinião relativamente a esses mesmos encontros?:wink:

FISIO_DAVID
20-11-05, 23:36
boa organização!!! No entanto conteúdos muito teoricos..............
faltavam os casos clinicos pa dar cor!!!

rita afonso
21-11-05, 09:41
Eu não gostei mt da palestra sobre o ICF, de resto acho que foi interessante. Algumas pessoas apresentaram casos clínicos mas outras nem por isso. Gostei mt da palestra da afasia e a Ft Cristina Soares tb esteve mt bem.

Ricky
23-11-05, 23:15
E já agora Ricky, qual é a tua opinião relativamente a esses mesmos encontros?:wink:

Olá Paulo A minha opinião é a mesma que o David e da Rita Afonso, as palestras pecaram por ser algo teóricas. Creio que como diz o David, temos de preparar as palestras com algo mais.
Compreendo que a introdução teórica é uma regra geral dos palestrantes, mas no entanto temos de nos aperceber que o público (regra geral) para o qual estamos a falar não é completamente leigo no assunto, creio que quando vamos a encontros, jornadas e congressos vamos com o intuito de descubrir algo mais, ver novos casos e explorar novas situações.
A minha opinião é esta :wink:
No encontro tivemos um pouco de ambas as situações (teórico vs Casos clínicos) e acho que foi unanime que os casos clínicos foram mais interessantes.
Parabens a organização pena não terem abordado outras áreas da neurologia (paralisia cerebral, esclerose multipla, parkinson (isto para falar de grandes temas))

Um abraço a todos com os votos que o movimento da fisioterapia contnue a crescer tanto em quantidade como em qualidade :biggrin: