View Full Version : 1ª Revista - AFisioterapia
Caros colegas,
Saiu a 1º Revista dos "Arquivos de Fisioterapia".
Por favor, consulte-o online na página www.afisioterapia.com (http://www.afisioterapia.com)
http://www.afisioterapia.com/images/03_000.gif
Desde já os meus parabéns por este excelente trabalho!
Cumps
Hélder Abreu
17-11-05, 11:50
Obrigado pela informação Fysio, vai ser com muito agrado que vou lá dar um saltinho;)
Cumprimentos
Hélder Abreu
Hélder Abreu
17-11-05, 12:16
Gostei especialmente dos links do "+Fisioterapia" tão muito bem e abrangem diversas áreas de interesse. Recomendo vivamente!
Muito Obrigado pela partilha desta revista on-line que com certeza terá tanto sucesso quanto a sua ambição.
Uma iniciativa nobre e que virá, creio eu, a ser uma fonte de pesquisa bastante utilizada.
Está um site bem organizado, simples e com pequenos toques de qualidade.
Com os melhores cumprimentos
Hélder Abreu
18-11-05, 12:58
Os artigos associados aos diversos temas são bastante interessantes. Parabéns aos autores deste excelente site e revista.
Ismaelsilva
18-11-05, 21:46
Desde ja louvo a vossa audácia, ao proporem-se a um projecto desta envergadura. Espero que a vossa revista tenha bastante sucesso, que terá de certeza, e que prezem a qualidade e exactidão.
Desejo a continuaçao de um execente trabalho.
Adérito Seixas
18-11-05, 21:49
Também fiquei muito agradado quando recebia o mail a dizer que a revista tinha sido "inaugurada", muito feliz mesmo. Continuem o bom trabalho. Não esquecer pessoal que para a revista continuar é preciso trabalhar para produzir alguma coisa para publicar :wink:
Também fiquei muito agradado quando recebia o mail a dizer que a revista tinha sido "inaugurada", muito feliz mesmo. Continuem o bom trabalho. Não esquecer pessoal que para a revista continuar é preciso trabalhar para produzir alguma coisa para publicar :wink:
Ora aí está uma boa verdade.
Mais investigação também não era mal pensado =)
Hélder Abreu
18-11-05, 22:47
Ora aí está uma boa verdade.
Mais investigação também não era mal pensado =)
Pode começar-se pela passagem a artigo das teses dos licenciados, é um bom principio:wink:.
E quanto aos colegas Fisio's que dispuserem de algum tempo mais, dêem-lhe o melhor uso e pesquisem para realizarem novos trabalhos. Aqui está mais uma revista para publicá-los e promover a investigação portuguesa!
Força!
Cumprimentos.
Hélder Abreu
Finalmente uma revista em Português de Portugal... Lol. Mas agora a sério, parabéns pela vossa coragem. Boa sorte e felicidades
Manuel Ferreira
20-11-05, 21:16
Parabéns pela revista, já era tempo de em Portugal aparecer algo do género. Agora é só começar a investigar. È preciso trabalhar, para mostrar a certas pessoas que na fisioterapia também se investiga.
Uma vez mais fora de horas!!!!!
Bom alguns problemas informáticos impediram-me de em tempo oportuno deixar aqui a minha mensagem.
Muito obrigado a todos os que, aproposito do lançamento do nosso 1º número, nos visitaram e postaram aqui comentários tá agradáveis e motivadores. Já estamos a trabalhar no nº 2. venham + artigos é tão importante para a revista a vossa visita/consulta/comentários como acreditamos ser importante para vós os nosso conteúdos.
Dêem uma "saltada" à "base de dados Bibliográfica" e enviem-nos a vossa opinião.
Obrigado uma vez mais pelo vosso interesse e para o Administrador da Fisiozone, um abraço muito especial.:wink: ?
O Editor
carlosguerreiro@sapo.pt
28-02-06, 16:02
Para quando o Nº2?
Claro que continuo fora de horas nas minhas respostas!!!!!
O 2º número está já no "prelo", mas ainda aceitamos artigos.
Força colegas estou à espear das vossas colaborações.
carlosguerreiro@sapo.pt
01-04-06, 16:40
Em agosto envio o meu artigo sobre a minha monografia!
Ok
Carlos
Ficamos a guardar
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.