View Full Version : Abrir Clínica
Boa Tarde a todos. Alguém me sabe dizer o que precisamos para abrir uma pequena clínica de fisioterapia? Obrigada
Boa Tarde a todos. Alguém me sabe dizer o que precisamos para abrir uma pequena clínica de fisioterapia? Obrigada
ORA, aqui está uma boa pergunta!
Hélder Abreu
20-11-07, 20:42
Olá!
Encontrarão mais informações AQUI (http://www.fisiozone.com/legislacao/1133-criacao-de-uma-clinica-gabinete-de-fisioterapia.html#post9697).
Olá helder..não consigo abrir o que deixas-te..será que me podias enviar as coisas doutra forma? por mail talvez..k axas? Obrigada e desculpa
Boa noite!
Também não consigo aceder a esse link diz que não e premitido por isso se houver alguma forma de me darem essa informação também gostava de estar informadas.
Obrigado pela atenção!
Hélder Abreu
20-11-07, 21:36
O link que eu forneci só é acessível a quem pertencer ao grupo de Fisioterapeutas ou Estudantes de Fisioterapia, aqui no fórum.
Adicionei-vos aos respectivos grupos, portanto agora já devem ter acesso.
Olá Helder obrigada..Fikei mais esclarecida..e já percebi k n é fácil..**
Bluebluesky
21-11-07, 10:02
Helder, será que tambem da para me adicionares ao grupo Fisioterapeutas? Tambem tinha interesse em ver o documento e nao consigo :( Thanks..
Olá..
Apanhando boleia da nossa colega BlueblueSky, faço do pedido dela meu tb..Obrigado
h_broco@hotmail.com
21-11-07, 13:52
Olá!
Já agora também gostava de conseguir dar uma vista de olhos, e aproveito a boleia, será possivel?
Obrigado.
Hélder Abreu
21-11-07, 15:34
Olá a todos(as),
Para não encher o tópico com pedidos, agradecia que o fizessem por mensagem privada:smile:.
Cumprimentos.
dominguesmarina
26-11-07, 20:05
Pois eu tb não consigo aceder à informação...Se fosse possível adicionar-me também,agradecia!obrigado.:wink:
HelenaSilva
26-11-07, 21:01
Ola! E eu vou de arrasto:badgrin: será k também posso ver esse ficheiro top secret:wink:
Bigado!
tb gostaria de receber esse ficheiro.
obrigado.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.