View Full Version : emprego em Sabugal boa oportunidade para os colegas da zona Norte
sílvia félix
19-11-07, 13:12
Oferta Nº: 587527231 Actividade Entidade: PROD AGRICOLA E ANIMAL ASSOCIADAS Profissão PretendidaProfissão: FISIOTERAPEUTA (M/F) Número de Postos: 1 Local TrabalhoFreguesia(s): SOUTO; Habilitações escolaresHabilitações Mínimas: Licenciatura Horário TrabalhoHorário: 09.00-12.00 14.00-17.00 Descanso Semanal: SÁBADO E DOMINGO CondiçõesConhecimentos Profissionais: O EMPRESÁRIO PRETENDE CONTRATAR FISIOTERAPEUTA (M/F), A FIM DE INTERVIR NA RECUPERAÇÃO DE UM FILHO, TRAUMATIZADO DE ACIDENTE DE VIAÇÃO. Outros DadosTipo de Contrato Oferecido: Temporário Duração: 12 (meses)Trabalho a Tempo: Completo Remuneração oferecida: 1500 Euro
http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/
Sim, boa opurtonidade para candidatos masculinos pois eu bem quis candidatar-me á oferta mas, pelo telefone disseram-me que a preferência é para (e passo a citar), "os meninos" :wink:. Boa sorte.
Hélder Abreu
20-11-07, 09:50
Bem, que proposta:shock:
Uma excelente proposta :)! Finalmente alguem acredita na nossa capacidade e prefere pagar a alguem do que ir para Cuba ou algo do genero...Bom trabalho a quem ficar!
luis silva
20-11-07, 12:00
o salario é aliciante...mas tratar a mesma pessoa 7 horas por dia durante 1 ano...bolas...
Alem do salario ser bastante aliciante, acho que deve ser uma experiencia muito boa.
Ao tratarmos a mesma pessoa durante um ano somos obrigados a assumir a responsabilidade dos resultados o que de certa forma torna o emprego mais aliciante, porque é necessario manter a motivaçao, a nossa e em especial a do doente.
É necessario investir tempo na busca do melhor tratamento.
Não vejo problema nisso, para mim é muito mais frustrante ter de tratar 10 ou 15 pessoas ao mesmo tempo durante hora e meia e chegar ao fim e não ter feito nada de jeito e a pessoa sair igual ao que entrou.
Ao menos com este caso seria independente e responsavel pela sua evoluçao e acho que será fantastico ver a progressao a acontecer.
Boa sorte a quem concorrer.
AnaFrancisco
20-11-07, 15:26
Humm..este anuncio tráz água o bico. Bem costumam dizer: "Quando a esmola é boa, o pobre desconfia". E se no anuncio diz M/F porque é que depois é so para "meninos"? Se for verdade..é bom saber que o nosso trabalho é reconhecido. E o trabalho é de facto um desafio.
Actividade Entidade: PROD AGRICOLA E ANIMAL ASSOCIADAS
Não percebi o que isto tem mesmo a ver com o resto da proposta de trabalho!
De qualquer maneira parece-me realmente uma excelente proposta com um desafio bastante aliciante!
Não percebi o que isto tem mesmo a ver com o resto da proposta de trabalho!Como é empresário, decidiu colocar o nome da empresa como Entidade. Assim está tudo legal :cool:
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.