View Full Version : 3000 Utilizadores!
Caros colegas,
Era com prazer que anunciavamos há menos de 4 meses atrás a adesão de 2.000 utilizadores à fisiozone, agora, é com mais prazer ainda que podemos dizer que já somos 3.000. :biggrin:
Muito obrigado a todos pela ajuda que têm dado para tornar a fisiozone numa melhor comunidade!
Saudações fisioterapêuticas,
FisioZone.com
Hélder Abreu
17-11-07, 19:06
Venham muitas mais 3000!!:lol:
É sinal que a qualidade anda por estas bandas:wink:
Cumprimentos a todos os membros do fórum.
Eu sou uma dessas novatas...só preciso de um manual de instruçao,lol:biggrin:
Parabéns,pelo serviço prestado
Jokas
Manual de instruções já existe :cool:
http://www.fisiozone.com/faq.php?faq=vb_faq#faq_vb_board_usage
PedroDaniel
22-11-07, 23:33
Parabens.. assim sempre nos podemos unir mais um bocado.. :S
abraxo
Comigo acho que são 3001, embora não seja vosso colega. Sou da área da Arquitectura, mas sou vosso paciente.:wink:
ahah. contribui para esse numero. mesmo novinha aqui eu :lol:
acho que encontrei o sitio ontem haverao pessoas simpaticas e capazes de me esclareceram as minhas (muitas) duvidas :wink:
Cmprimentos *
sílvia félix
25-03-08, 23:30
Neste caso quantos mais...melhor! :razz:
O forúm e quem o fundou está de parabéns (por acaso não sei o nome(s) dos colegas que o fizeram:redface:)
Mas o resultado está a ser excelente :razz: onde não só colegas de porfissão trocam ideias, informação e dúvidas assim como dão boa informação a quem tenha dúvidas.
E a visita de outros colegas de outras áreas é sempre agradável
hehehe!!
Acho k sim!Parabéns aos fundadores e a todos nos!
Este site é a prova que ainda existe solidariedade neste mundo!
é uma visao pessoal mas eu considero este forum como a associaçao portuguesa de fisioterapeutas, mais do que a propria APF (sem querer criticar nada nem ninguém!)
Enfim, parabéns a todos! :biggrin:
Agradeço em nome de toda a equipa - Muito Obrigado a todos!
Já vamos a caminho dos 5 mil utilizadores registados :biggrin:
Mais importante do que quem criou este espaço são as pessoas que aqui contribuem para ajuda os outros, e daí o meu obrigado a todos aqueles que participam e fazem deste lugar um bom lugar para se falar de fisioterapia.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.