View Full Version : Assembleia Regional do Norte
JoaoMiguel Carvalho
03-10-05, 19:00
ja tou para escrever isto a mais tempo, agora ja passou o prazo para a apresentação das candidaturas, mas era para dizer q tava disponivel para ingressar em alguma lista caso fosse necessarias pessoas com alguma disponiblidade de tempo e com vontade de trabalhar.
assim fica so a convocatoria para a assembleia regional Norte, q s ira realizar no dia 21 d outubro de 2005, no hotel mercure da póvoa do Varzim, pelas 18:30.
melhores cumprimentos
Adérito Seixas
03-10-05, 23:08
Ora bem... essa ideia foi a quetive também a algum tempo, tive até algumas conversas com um ou outro membro deste fórum... eu estaria disposto a trabalhar.
Seja como for estarei na assembleia regional.
Vitor Santos
09-10-05, 02:50
Quero desde já enviar um abraço para uma forte dinamização dos fts do Norte do país. Estou farto de dizer que esta profissão tem necessidade de uma forte NORTADA. Força para todos e auguro que se forme em breve um sector dedicado à Prática Privada.
Vitor Santos
09-10-05, 02:51
Quero desde já enviar um abraço para uma forte dinamização dos fts do Norte do país. Estou farto de dizer que esta profissão tem necessidade de uma forte NORTADA. Força para todos e auguro que se forme em breve um sector dedicado à Prática Privada.
Adérito Seixas
09-10-05, 21:31
É um facto... o Norte precisava disto, ainda bem que surgiram pessoas com vontade de trabalhar para colocar o núcleo Norte a andar novamente. Quanto ao Grupo de Prática Privada tem toda a razão de ser Victor e acredito também que apareça, claro.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.