PDA

View Full Version : Cuidados Paliativos

diana claudio
01-11-07, 00:31
ola a todos!!

Vou fazer a minha monografia de final de curso acerca dos cuidados paliativos e da importancia dos fisioterapeutas nesta area. Se alguem estiver a fazer algo semelhante ou tiver alguma documentação que me possa apoiar agradeço! obrigada!

Joana pais
02-11-07, 12:24
Olá!

A minha monografia foi parecida: "importaância da Fisioterapia na qualidade de vida dos utentes dos cuidados paliativos de oncologia". Tenho bastantes artigos e livros...se precisares de alguma coisa...é so dizer. Mas força! é um trabalho excelente e altamente gratificante!

beijinhos

diana claudio
06-11-07, 13:46
Ola joana! obrigada por teres respondido agradeço imenso a tua ajuda e gostava de poder falar contigo...se puderes adiciona-me ddianna_cl@hotmail.com

Obrigada!:D

diana claudio
06-11-07, 13:58
caros colegas, o tema da minha monografia é "a relevancia do Fisioterapeuta como membro integrante da equipa de cuidados paliativos", em principio estamos interessadas em aplicar um questionario á equipa multidisciplinar de uma destas unidades, de forma a comprovar a importancia da nossa prestação de cuidados. se alguem tiver alguma coisa sobre isto agradecia...:D