View Full Version : Questionario de satisfaçao com a imagem corporal , escala de auto estima de Rosenberg
Tou a trfabalhar para a minha monografia com o tema sobre actividade fisica e o idoso, precisava saber se este questionario ja foi validado. se aleguem souber onde posso aceder a isso agradeco kk informaçao sobre este assunto.
Se alguem tb souber algo sobre a escala de auto estima global de Rosenberg
olinhas@hotmail.com
eu tambem estou a fazer a minha monografia sobre esse tema mas é os beneficios da actividade fisica em idosos institucionalizados e tenho a impressao k ainda nao foi validada
Eu tambem estou a fazer o trabalho de monografia nesta àrea e gostaria de saber se me podiam ceder algum questionário para a avaliação da auto-estima validado para portugal.
obrigado
cbrazeta@gmail.com
Sera que alguem me pode indicar bibliografia para a minha monografia que é beneficios da actividade fisica em idosos insitucionalizados ,e ja agora se alguem tiver algum trabalho feito na area e k me possa enviar agradecia
Alguém sabe onde consigo arranjar a escala de Rosenberg com validação Portuguesa (Portugal)?
É que não a consigo encontrar em lado nenhum... :confused:
Se alguém souber, agradecia que me desse essa informação.
Obrigado
estrelinh4
04-12-08, 13:17
Tou a trfabalhar para a minha monografia com o tema sobre actividade fisica e o idoso, precisava saber se este questionario ja foi validado. se aleguem souber onde posso aceder a isso agradeco kk informaçao sobre este assunto.
Se alguem tb souber algo sobre a escala de auto estima global de Rosenberg
olinhas@hotmail.com
Desculpe encomodar, mas vc mandou um pedido de validaçao do teste de rosenberg a um tempo atras para o site da fisiozone, gostaria de saber se vc teve resposta, preciso muito da sua ajuda...
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.