PDA

View Full Version : Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia

Fysio
25-09-04, 19:04
Realizar-se-á dia 6 de Novembro de 2004

Local: Auditório do Complexo Escolar ESTeSL e ESEAR (Parque das Nações)

Objectivos:

Promover o debate entre os estudantes de Fisioterapia no contexto nacional e internacional;Motivar os estudantes de Fisioterapia para novas áreas de estudo e de investigação;Reflectir sobre as tendências e prespectivas futuras da Fisioterapia;
Mais informações: www.apfisio.pt/forum

Gonçalo Trafaria
02-10-04, 13:29
Estou disponível para qualquer questão sobre este evento, dado ser membro da comissão organizadora.

Espero-vos lá.

Cumprimentos

Joana pais
07-10-04, 22:03
Olá a todos.
Queria desde já felicitar o autor deste forum, sem duvida que ja mereciamos algo do género!
Por outro lado é de lamentar que estas informações relativamente a congressos, simposios, debates, etc, não sejam de conhecimentos de todos os fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia. Sou estudante do 3º ano e é raríssimo obtermos informações destas...Mas claro, agora que sei, vou transmitir aos meus colegas. E com sorte conseguirei alguns candidatos as inscrições para o Fórum Internacional de Estudantes de Fisioterapia, que desde ja acho bastante convidativo!

Gonçalo Trafaria
14-10-04, 23:24
Gracias e espero por todos lá.

Eu lá estarei, a apresentar o evento com uma colega :redface: , assim será fácil reconhecerem-me :rolleyes:

alexa
30-10-04, 09:02
Por acaso tive conhecimento no mês de julho e fui uma das encarregadas em distribuir os folhetos de inscriçao!:smile:
Tenho boas expectativas em relação a este forum!
Lá nos veremos!:wink:

alexandra_martins
30-10-04, 19:52
Eu tomei conhecimento do fórum no momento em que a alexa ficou a saber!:biggrin: ja me inscrevi ha alguns meses mas entretanto só sabia que ia ser no parque das nações, mais nada...:confused: obrigada pela informação, Fysio!!
Gonçalo, boa sorte. Tenho a certeza que o Fórum vai ser um sucesso!!:wink:

Gonçalo Trafaria
03-11-04, 19:35
Por acaso tive conhecimento no mês de julho e fui uma das encarregadas em distribuir os folhetos de inscriçao!:smile:
Tenho boas expectativas em relação a este forum!
Lá nos veremos!:wink:

Eu tomei conhecimento do fórum no momento em que a alexa ficou a saber!:biggrin: ja me inscrevi ha alguns meses mas entretanto só sabia que ia ser no parque das nações, mais nada...:confused: obrigada pela informação, Fysio!!
Gonçalo, boa sorte. Tenho a certeza que o Fórum vai ser um sucesso!!:wink:

Encontramo-nos lá... podemos promover um encontro de membros do Fisiozone ;)