PDA

View Full Version : Requesitos para trabalhar em Espanha

ClaraFargeMartins
29-10-07, 20:16
Será que alguém me pode informar acerca dos requisitos para trabalhar em Espanha?
Obrigada! :wink:

Susana_26
29-10-07, 23:02
Olá

Por aquilo que me informaram tens apenas de reconhecer as tuas habilitações junto do ministério da educação espanhol

shimeko
30-10-07, 23:59
Mas atenção, o mercado em espanha está tao mal ou pior do k o nosso...

podes espreitar aqui várias ofertas

InfoJobs.net - Bolsa de trabajo, ofertas de empleo (http://www.infojobs.net/)

fisiocool
31-10-07, 02:54
O shimeko têm razão eles lá estão a pagar 600euros também. Pesquisei empregos em Espanha e desisti muito rapidamente porque me assustei com as remunerações.
Entrem em google.es - seleccionem pesquisar só em espanha e utilizem "empleo"; "trabajo"; "fisioterapeuta". Vão notar que está tão precário como o nosso.
Ps- teremos de subir mais na Europa para encontrarmos reconhecimento.

Bruno Carvalho
31-10-07, 13:27
Concordo com o Fisiocool. Apostar no pais visinho nao será uma boa opção, de todo! Talvez USA, inglaterra, suécia.
Abraço

kutxy
16-01-08, 12:09
ola!:smile:

Fisiocool, qual foi o site ao certo onde viste esse valor de vencimentos?

obrigada

cups*

Anabela
17-02-09, 20:19
Boa tarde, pessoal!

Alguém me pode informar sobre os documentos específicos necessários para pedir a equivalência para exercer fisioterapia em Espanha? A que ministério se deve pedir a equivalência, ao da saúde ou ao da educação?
Por favor ajudem-me, é urgente!

Obrigada! :wink:

Saudações,

Anabela

xananjos
19-02-09, 12:55
Olá Anabela

Precisas de ir ao Ministério da Saúde. Podes is a Pontevedra, foi lá que tratei da minha equivalência quando fiz uma pós-graduação em Espanha. Na altura demorou cerca de 4/5 meses ou menos (não me lembro), mas também já vai à 6 anos.