View Full Version : Requesitos para trabalhar em Espanha
ClaraFargeMartins
29-10-07, 20:16
Será que alguém me pode informar acerca dos requisitos para trabalhar em Espanha?
Obrigada! :wink:
Olá
Por aquilo que me informaram tens apenas de reconhecer as tuas habilitações junto do ministério da educação espanhol
Mas atenção, o mercado em espanha está tao mal ou pior do k o nosso...
podes espreitar aqui várias ofertas
InfoJobs.net - Bolsa de trabajo, ofertas de empleo (http://www.infojobs.net/)
O shimeko têm razão eles lá estão a pagar 600euros também. Pesquisei empregos em Espanha e desisti muito rapidamente porque me assustei com as remunerações.
Entrem em google.es - seleccionem pesquisar só em espanha e utilizem "empleo"; "trabajo"; "fisioterapeuta". Vão notar que está tão precário como o nosso.
Ps- teremos de subir mais na Europa para encontrarmos reconhecimento.
Bruno Carvalho
31-10-07, 13:27
Concordo com o Fisiocool. Apostar no pais visinho nao será uma boa opção, de todo! Talvez USA, inglaterra, suécia.
Abraço
ola!:smile:
Fisiocool, qual foi o site ao certo onde viste esse valor de vencimentos?
obrigada
cups*
Boa tarde, pessoal!
Alguém me pode informar sobre os documentos específicos necessários para pedir a equivalência para exercer fisioterapia em Espanha? A que ministério se deve pedir a equivalência, ao da saúde ou ao da educação?
Por favor ajudem-me, é urgente!
Obrigada! :wink:
Saudações,
Anabela
Olá Anabela
Precisas de ir ao Ministério da Saúde. Podes is a Pontevedra, foi lá que tratei da minha equivalência quando fiz uma pós-graduação em Espanha. Na altura demorou cerca de 4/5 meses ou menos (não me lembro), mas também já vai à 6 anos.
vBulletin v4.1.9, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.